Ir ao conteúdo

temperatura !

bixowp5

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

No ATI tool (não sei se é o tray..) tem um botão settings.

La abre uma janela e tem uma caixa com opções, uma delas é temperature, outra fan control..

muito bom esse programa.. as velocidades do cooler da minha estavam bem baixas

:joia:

Postado

po no ati tools eu abro la aperto settings mas não tem nenhuma opcao para ver a temperatura =/

e no ati tray tools eu j a instalei o plug-ins para ver a temperatura mas não vai , ele não aceita o plugin =/

alguem me ajuda ai

valeu !

Postado

po não sei cara , por isso criei esse topico pra ve se alguem sabe um jeito de ver a temperatura dessa placa.. quero ver se a minha ta esquentando demais..

falou

Postado

Opa galera.

No ATI Tray Tool você clica com o botão direito lá no icone na tray. Quando abrir a aba vai em "Hardware" e depois em "Monitoring graphs".

Depois clica em "add" e em seguida na aba "Sources". Agora é só selecionar os sensores. Senão houver ou estiverem apagados possivelmente sua placa não tem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!