Ir ao conteúdo

Nvidia aladdin tnt2

giowani30

Posts recomendados

Postado

E que estou com alguns problemas e gostaria de saber se poderiam me ajudar:

01 - Estou instalando o XP SP2 em um PC com as seguintes configurações:

Placa mãe: PCchips M754LMR Onboard (audio, video, lan, modem)

processador: Intel Celeron II, 766 MHZ (11,5 x 67)

Chipset da placa mãe: Ali M1631 ALADDIN TNT2

Na instalação do XP a tela fica toda riscada várias vezes na instalação, após alguns resets, consigo concluir a instalação, mais depois fica dando pau.... quando entro em modo VGA, consigo fazer alguma coisa, sei que preciso neste drive da Nvidia Aladdim TNT2 para o XP, mais tenho dúvida porque o XP esta instalando-o, porém a tela continua ficando riscada.

você poderia me ajudar???

O outro problema que tenho com este PC é que estou colocando nele um pente de Memória Dimm 512 pc133 e ele só esta lendo 256, o que faço?

Desde já meus agradecimentos.

[email protected]

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo tenhoum driver aqui que pode lhe ajudar com relação ao video, tinha uma plaquinha dessa, e direto o XP deixava ela cheia de linhas coloridas..haha

Ela é On-Board??

Entra em contato comigo pelo email da minha assinatura..

valeu

• 2 anos depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Eu também estava precisando dessa driver, estou exactamente com o mesmo problema das riscas coloridas.. ja rodei um montao de sites e não consigo encontrar :( se alguem me pudesse ajudar agradecia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!