Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


Haku

Posts recomendados

Bom o negócio é o seguinte: Fui mexer no windows.... então fiz várias alterações no registro e etc... mas então aconteceu que:

1º agora quando eu aperto Cntrl+Alt+Del aparece o menu de segurança do Windows (eu quero que abra só o gerenciador de tarefas)

2º não consigo entrar mais no "control userpassowrds2" pelo executar pede a senha do Administrador sendo que, meu Administrador não possui nenhuma senha...

3ºMeu usuário virou convidado! aconteceu o seguinte eu estava com problemas em um jogo porque dizia que eu não tinha os privilégios do computador então eu me loguei como administrador e fui verificar a minha conta.... realmente estava como "usuários do depurador" então mudei o meu tipo de conta para "Administrador" não adiantou virou "convidado" tentei reverter o processo colocando o meu usuário como usuários do depurador" de novo mas ainda continua "convidado"........

Então eu queria o seguinte:

1º parar de aparecer o menu de segurança do windows e aparecer só o gerenciador de tarefas

2ºconseguir entrar no "control userpasswords2" pelo executar logado como meu usuário

3ºFazer do meu usuário "Administrador" ou pelo menos "Usuários do depurador" como estava antes :chicote:

PS:consigo me logar como administrador no PC

-=EDIT=-

O 2º e o 3º problemas eu já consegui resolver + eu queria que desaparecesse o Menu de Segurança do Windows e que aparecesse só o Gerenciador de tarefas!

-=EDIT=-

Bom consegui remover o menu de segurança do Windows + tem 1 problema ainda o usuário padrão é a Administrador e não o meu :( então toda vez q eu ligo o PC eu tenho q fazer logoff e entrar no meu usuário...... como eu faço para definir meu usuário como padrão? :unsure:

-=EDIT=-

Consegui! :palmas:

PS:Aconselho a nunca tentar mexer nas configurações avançadas do Windows se você num sabe o que está fazendo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!