Ir ao conteúdo

BIOS GF6500

murilolopes

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal!!!!

Minha PV é uma Inno3d GF 6500 pcie 256/65 bits 400/533,

Ela dá pau quando entro em utilização 3d tipo HL2 e 3DMark2001 congela atela e dá tela azul, mas roda Age III sem nenhum problema.

Não e aquecimento, minha máquina trabalha aberta e com 3 coolers de fonte

o drive da PV é o ultimo da nvidia 84.21, já formatei o micro, (por outro motivo), mas continua acontecendo a mesma #####!!!! Já atualizei a Bios da placa Mãe e nada!!!

Gostaria de atualizar a bios da minha PV, se alguem tiver ou

souber de alguma coisa me AJUDEM!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

Já não sei mais o q fazer :muro::muro::muro::muro::muro:

Postado
Postado Originalmente por evermc@30 de abril de 2006, 19:33

Amigo bios de PV não se atualiza, o que só se faz é editar.

Então fala pa mim como faz pra editar a minha placa pois estou tndo este probleminha e não consigo resolver, Já tentei com NVIDIA BIOS EDITOR mas ele não tem minha placa, e eu não sei muito bem usar ele, você pode me dar um help!!!

Nesta parte sou um pouco leigo!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por murilolopes@01 de maio de 2006, 11:28

Então fala pa mim como faz pra editar a minha placa pois estou tndo este probleminha e não consigo resolver, Já tentei com NVIDIA BIOS EDITOR mas ele não tem minha placa, e eu não sei muito bem usar ele, você pode me dar um help!!!

Nesta parte sou um pouco leigo!!!

Colega o bios editor só serve para editar, primeiro voce tem que usar o dumpbios ou coisa assim para tirar a imagem e depois usar o bios editor para editar essa imagem; Tem um tópico fixo para download dos arquivos e a explicação necessaria nessa própia àrea de uma olhada, abraços.

Postado

eu já lhe disse que tambem tive o mesmo problema e acredita em mim e akecimento o problema não ta na placa grafica mas no prescott que voce tem não abre a caixa e areja ele mais com mais 2 coolers que fica maravinha o meu prescott tem 5 coolers já lhe tinha dito antes

Postado
Postado Originalmente por mayers@01 de maio de 2006, 20:37

eu já lhe disse que tambem tive o mesmo problema e acredita em mim e akecimento o problema não ta na placa grafica mas no prescott que voce tem não abre a caixa e areja ele mais com mais 2 coolers que fica maravinha o meu prescott tem 5 coolers já lhe tinha dito antes

Mayers, valeu muito pela dica, tentei fazer o que você disse mas não resolveu,

Coloquei 5 coolers no gabinete, pasta termica no processador e não adiantou,

Cheguei até a colocar um ventilador de 30cm na cara da máquina(para fazer isto eu abri o gab.) e nada. :(:(

Agora travou até com Age2, assim não dá.... :bravo:

Vou lá na loja em que comprei a PV e vou trocar por outra, acho que vou pegar uma XFX!!!!

Vamo ver no que dá...

Mas valeu pelas dicas aí galera!!!!!! :D

Postado

Ai galera troquei a PV da INNO3D por uma XFX e acabou o problema,

O micro está bem + estável, aquela placa devia estar com peu de memo, tentei de tudo e nada resolvia, mas agora estou satisfeito,

Agora vou terminar o HL2 sem problemas.

valeu!! :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!