Ir ao conteúdo

ASUS P5SD2-X

murilolopes

Posts recomendados

Postado

Ai galera tive alguns problemas com esta mb mas consegui resolver.

As vezes quando eu ligava meu micro a mb não reconhecia o hd sata, tinha que dar um reset pra ela poder reconhece-lo, foi só baixar a atualização da bios que resolveu, é só ir no site da asus que vocês encontram lá

valeu!!

Espero ajudar alguém!!

Postado

Parece coisa de louco , mas uma Bios desatualizada influencia e muito uma placa-mãe. Por exemplo minha P4SP-MX com a primeira versao da Bios 1001 , deixava o processador no minimo 40°. Agora que atualizei para a ultima versao 1005 , o processador simplesmente caiu 3° agora ele fica entre 37 e 38° (não tenho jogos nesse pc). :chicote:

Eu pensava que a BIOSatualizada so melhorava algumas opções no setup , mas nunca veio na minha cuca que abaixaria 3° a temperatura.

OBS: não instalei nenhum cooler , nem um dissipador novo , nem troquei de pasta termica , só atualizei a BIOS :joia:

Postado

as actualizaçoes sao para reslover os problema que havia antes,muitas actualizaçoes sao necessarias para n haver conflitos entre memorias ou placas graficas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!