Ir ao conteúdo

Não consigo abaixar as atualizações do Windows XP!

henriqueyamaguti

Posts recomendados

Postado

Por favor! Alguém poderia me ajudar?

Meu primo veio aqui em casa e cópiou a CHAVE do Microsoft Windows XP Pro!!! Sem a minha permisão!!!

Não sei que ele fez , que agora eu não consigo mais abaixar as atualizações do Windows XP direto do site da Microsoft e nem do Windows Update!

E o site da Microsoft fala que chave do sistema operacional é inválida!!!

E agora a Microsoft lançou duas atualizações:

KB900485 / KB912812

Eu não sei como fazer para abaixar elas para o meu computador!!! Sendo que o site não permite!!

Alguém poderia me falar algum modulo ou jeito de resolver esse problema???

Desde de já obrigado!!!

Postado

Bem, primeiro você pode ir na delegacia e fazer um BO contra seu primo rs. Agora quanto às atualizações não é tão desesperador. As atualizações que somente podem ser baixadas pelo site do windows update são atualizações adicionais, não essenciais. Tipo algumas ferramentas extras pro XP. Sem o registro válido você tambémém não pode instalar programas feitos pela microsoft como o IE Beta 2 ou o Windows Defender.

Mas as atualizações essenciais, aquelas que corrigem bugs e falhas no windows e seus componentes, serão baixadas automaticamente apenas você deixando ligada a opção de atualizações automáticas.

Agora, mesmo que não faça o que eu disse na primeira linha, é bom fazer alguma coisa a respeito do seu primo, fale com ele, com a família dele, sei lá. Pois isso que ele fez é crime.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!