Ir ao conteúdo

cascatamento !

CiroRodrigues

Posts recomendados

Postado

:muro: Caros amigos poderiam me ajudar em nesta situação, tenho uma rede com 16 maquinas em um piso superior, porém nescessito de mais 8 em piso inferior, 1º poderia eu fazer um cascatamento de hubs sem que haja problemas na transmissão ? O duto de cabeamento não suporta mais cabos ! e não estou muito disposto a ter que quebrar paredes e o investimento em wirreles vai requerer de mim um alto investimento no momento.....2º havera perda de sinal ? que tipo de problemas podem acontecer ? qual o cabeamento de devo fazer ?

desde já agradeço a ajuda !!

:bandeira:

Ciro

post-73395-13884911678036_thumb.jpg

Postado

Estou com o mesmo problema. Tenho um D-Link 500G liga como Router e mais um switch de 8 portas, nesse switch estão ligados duas maquinas, e agora quero ligar mais 3 em outro switch. Até ai tudo bem, o problema esta quando algum desses outros pc's se conecta a internet o meu fica sem conexão. Ele até fica um tempo junto, reparo a conexão e ele volta as vezes e cai novamente, como poderia resolver esse problema???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!