Ir ao conteúdo

Problemas com modem Dlink 500g

Juninho04

Posts recomendados

Postado

Ola galera,

Tenho um modem D-link 500G a algum tempo já, mas de um tempo pra cá ele começou a apresentar problemas.

Ele não consegue sincronizar, as luzes do status e da adsl ficam piscando simultaneamente e logo, a internet não funciona. Não consigo entrar nem na pagina de configuração do modem.

Antes eu resetava ele e ele funcionava, mas agora reseto e as configurações originais não retornam. O técnico já esteve aqui e constatou q está tudo certo com a linha.

Será que alguém sabe se é algum problema de configuração? Ou defeito do aparelho mesmo. De vez em quando ele resolve funcionar do nada, mas não é toda hora.

Abraços,

Juninho.

Postado

ninguém?

Eu já tentei ligar ele no outro ponto telefonico que tem aqui em casa e mesmo assim ele não sincronizou, logo assumo que não é problema na placa de rede né.

Se alguem tiver alguma ideia dá um toque.

valeu.

Postado

Possa ser que seu modem precise atualizar a firmware. Tanto no ABUSAR como no Portal ADSL tem firmwares disponiveis para seu modem. Tome cuidado ao ver a versão do seu modem, se é geração II ou IV e a tensão, 7,5V ou 9V.

Postado

Mas o problema é que eu não consigo abrir a página de configuração do modem.

quando digito o endereço 10.1.1.1 o ie retorna que não pôde abrir a pagina.

Obrigado.

Postado

Não conseguiu entrar nem com 192.168.254.254?

Postado

bom ve se pelo menos pinga o modem

se consseguir tenta acessar ele em modo seguro com rede

ou então coloca ele em outro lugar que tenha speedy ou adsl

se não for mesmo é o modem não tem jeito pode tentar mandar pra DLINK

mas é enrrolado tenho uns modems aqui se precisar manda um e-mail para [email protected].............

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!