Ir ao conteúdo

Jogo que teve lançamento acima de 2003

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

Estou botando este tópico para saber qual jogo lançado de 2003 para ca que a galera deixou de jogar mais facilmente (enjuoul)teve nausea só de olhar depois de algumas semanas jogando.

O que parei de jogar em 2 semanas foi o simcity 4

Postado

Para falar a verdade driv3r me enjoou tambem rápido assim como gta você e gta san andreas mais como gosto de jogos do tipo...apenas posso afirma que driv3r não bate nem gta 3

Postado

Que eu não completei por achar o jogo chato, foram vários.

Que criou espectativa, mas eu não terminei, não lembro de nenhum.

Os que criaram espectativa mas foram uma decepção (mesmo que eu tenha terminado):

URU - Ages Beyond Myst (não é ruim, mas achei meio chato)

Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (uma confusão)

Vampire - The Masquerade Bloodlines (esse eu terminei de teimoso. Jogo de #@%&* , esse)

Postado

GTA SAN , Pacht of Neo , knigths of honor(acho que e 2002) , Alexander Furtune Favors the Bold . Empire Earth 2 , tem mais uns outro .

falou

Postado
Postado Originalmente por Eniac@01 de maio de 2006, 22:16

nfsmw, foi nem semanas, foi na DEMO mesmo... deu nojo de pegar o completo...

Stolen

Pelas screens q você postou eu achava que esse Stolen era da hora...

Da para dizer porque foi ruim ??

Postado

o que você não gostou no Knights of Honor? Parece ter umas screens legais :rolleyes:

---------

Sei lá, o Stolen é muito legal... mas algum espírito maligno se apoderou dele e fez com que eu não gostasse :tantan::tantan::tantan:

Não sei se foi pelo peso sem ALGUM gráfico... AI SUPER burra, ou pela jogabilidade nauseante...

mas no resto é bom eu recomendo para quem gosta de "missão impossível" e "007" :joia: (hehehehehh :devil: )

EDIT: esquece o que eu disse (não completamente)... o que chateia mesmo é a falta de criatividade... as fases são meio... sem nexo, sabe aquele esquema "tomb raider" que já esta tudo lá pronto para você usar???

Postado
Postado Originalmente por Eniac@01 de maio de 2006, 22:36

o que você não gostou no Knights of Honor? Parece ter umas screens legais :rolleyes:

---------

Sei lá, o Stolen é muito legal... mas algum espírito maligno se apoderou dele e fez com que eu não gostasse :tantan:  :tantan:  :tantan:

Não sei se foi pelo peso sem ALGUM gráfico... AI SUPER burra, ou pela jogabilidade nauseante...

mas no resto é bom eu recomendo para quem gosta de "missão impossível" e "007" :joia: (hehehehehh :devil: )

EDIT: esquece o que eu disse (não completamente)... o que chateia mesmo é a falta de criatividade... as fases são meio... sem nexo, sabe aquele esquema "tomb raider" que já esta tudo lá pronto para você usar???

"Sei lá, o Stolen é muito legal... mas algum espírito maligno se apoderou dele e fez com que eu não gostasse"

"esquece o que eu disse (não completamente)... "

:wacko:

hum...

Então tá... eu acho :huh:

Postado

o espírito é citar jogos q saíram depois de 2003, q inicialmente gostamos e pouco tempo depois enjoamos e paramos de jogar?

QUASE TODOS. Já cansei de pagar 90 pal em jogo q usei dois dias e nunca mais.

Só tenho uma exceção - a série Fifa. Jogo a anos e anos e nunca vou enjoar. Show de bola, se me permitem o trocadilho.

Tem jogo q eu só uso nas férias do trabalho, uma vez por ano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...