Ir ao conteúdo

Discipador para MEMORIAS DDR?

Directpsn

Posts recomendados

Postado

Galera já vi q algumas memorias vem com dissipador nos chips , mais já vi dizer q ah algum jeito de fazer os nossos próprios discipadores. gostaria de saber se quem já ouviu falar ou realizou a experiencia d criar um possa postar alguma ajuda de como fazer isso porque já rodei muitas lojas e ninguém disponibinizava dos discipadores para a compra.

Postado
Postado Originalmente por Directpsn@01 de maio de 2006, 20:23

Galera já vi q algumas memorias vem com dissipador nos chips , mais já vi dizer q ah algum jeito de fazer os nossos próprios discipadores. gostaria de saber se quem já ouviu falar ou realizou a experiencia d criar um possa postar alguma ajuda de como fazer isso porque já rodei muitas lojas e ninguém disponibinizava dos discipadores para a compra.

Por mais que voce ache por ai os dissipadores, não serao baratos, aqui tem de monte e custa uns 25 reais a unidade, se encontrar por ai no minimo uns 50 reais a unidade...

Acho que não vale a pena, pois tem memorias com dissipadores já que acho que vale mais a pena, pega as suas e vende, e compra com dissipadores, geralmente sao memórias bem melhores...

Postado
Postado Originalmente por chipcar30@02 de maio de 2006, 02:09

Por mais que voce ache por ai os dissipadores, não serao baratos, aqui tem de monte e custa uns 25 reais a unidade, se encontrar por ai no minimo uns 50 reais a unidade...

Acho que não vale a pena, pois tem memorias com dissipadores já que acho que vale mais a pena, pega as suas e vende, e compra com dissipadores, geralmente sao memórias bem melhores...

No mercado livre você acha de R$ 8,50 a 10,50(só não sei se presta). Tinha duas marcas, mas só lembro de uma que é da evercool se não me engano. Acho que vi 2 dissipadores com frete incluso por R$ 23,50.

falou!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!