Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio com eco durante a captura e após...


Posts recomendados

Caros Colegas

Tenho a placa PixelView MPEG2 e não tenho o que reclamar pois ela captura no seu limite com uma qualidade muito satisfatória. O programa de captura e edição dos filmes que uso é o Studio 9 da Pinnacle. O que acontece é que durante a captura o som fica com um certo "eco" e após a captura a imagem fica boa e o som no inicio fica bom mas do meio para o fim começa aficar fora de sincronização. A minha dúvida é a seguinte: será que colocando uma placa de audio off board de 16bits o problema do som na captura poderá resolver? Pois eu já mudei para vários programas de captura e não adiantou. Mudei o drive da placa de som para outra versão mais recente e não adiantou, desfragmentei, fiz scandisk, tenho espaço em disco bom ( o recomendado), tirei tudo do systray, mas nada disso adiantou. Alguém será que tem a certeza que poderia ser resolvido com uma placa de som off? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Percebi que normalmente minhas capturas ficavam com o som defasado.

Isso pode ser por causa dos dropped frames.

Tente desfragmentar o HD antes de iniciar a captura.

É Normal durante a captura, a imagem dar umas quicadinhas, desde que não perca quadros.

Se você assistir no proprio programa da captura, talvez não veja a falta de sincronia.

Quando ao som: você configurou adequadamente a entrada ? Eu estava com a entrada no microfone, mas ao ajustar o volume, nunca dava certo, então descobri que mesmo com a entrada pelo mic, você deve configurar a entrada como "mix de saida do som wave".

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!