Ir ao conteúdo

De AVI para AVI com legendar = IMPOSSIVEL!

Posts recomendados

Postado

André, estou tendo problemas com a legenda dps que eu fiz rm @ avi.. como eu sincronizo e arrumo elas?

Bah meu, fiz aqui um rm @ avi pelo virtualdub, depois fiz avi @ dvd pelo DIKO, e nossa, que qualidade ruim ficou.. não gostei.. =/..

No pc não tá legal para assistir.. Vamos ver na TV...

Postado

Para arrumar as legendas você pode usar o Subtitle Workshop.

Agora, sobre o arquivo convertido, se a qualidade dele no computador tá ruim, na televisão vai ficar pior ainda.

Eu, particularmente, uso arquivo RM / RMVB apenas se eu for ver o conteúdo no computador, nada que requeira conversões e mais convesões para assistir no dvdplayer. Quando sei que irei ver na televisão, ou seja, terei de fazer conversões, eu sempre dou prioridade para arquivos AVI.

Os arquivos RMVB / RM são de tamanho bem pequeno comparados ao do AVI e para ver no computador são excelentes, mas trabalhar com os mesmos para ver na televisão ......... e obter boa qualidade ..... é um sako ......

Postado

Então no meu caso não salvação.. porque todos estão em rm ou rmvb.. Ai danou.. Puts, ou então, eu tenho que pegar tudo novamente em *.avi, o que na verdade é sacanagem.. Mas deixa esta )(*¨$#@#@ assim, fazer o que né?! Hehe..

Pouts..

Postado

É complicado mesmo.

Como eu disse antes, se você for ver no micro, então pode pegar os RMVBs da vida, mas se a ideia é ver na TV, então o melhor é pegar AVI, pois com ele você vai ter maior flexibilidade para trabalhar, do que pegar um arquivo pequeno e ficar perdendo tempo convertendo daqui, convertendo de lá.

Quanto mais conversões, mais perda de qualidade .... essa é a realidade.

Postado

ahHAAHhAhahHahAhaHAha

Valeu de experiência.

Edit 1: Você até pode, através de configurações, atingir uma qualidade boa, mas isso dá tanto trabalho e leva tanto tempo, que é mais fácil pegar o arquivo AVI mesmo.

Edit 2: Se você olhar o post de número 35, verá que eu não dei garantia de que a qualidade iria ficar boa.

Quote do que eu havia dito:

Bom, vamos tentar passar esse RM para AVI, para aí você joga-los no DIKO e ver se fica bom. O problema é que não posso garantir a qualidade ( neste caso em particular ), pois você fará uma conversão pelo VirtualDub e outra com o DIKO. Talvez se fazer o esquema direto pelo WinAvi fique melhor.
Postado

você esqueceu de citar que tambem ocupa mt espaco! heheheheh.. To pegando tudo de novo.. POUTTSSS, era meu presente de dia das maes.. ahuahau.. É isto que dá parir filho canguinha... ehehhehehe

Postado

Andre, usando o Subtitle Workshop, eu carrego o filme, dai a legenda carrega automaticamente, pois está com o mesmo nome.. Mas eu tenho que assistir ele todo pra saber se tá tudo ok é?!

Postado

Você tinha perguntado como fazia para passar um RMVB para AVI e eu mostrei como fazer ....

Agora, o bom disso tudo é que você aprendeu bastante coisas novas com todo esse processo, pode ter certeza de que isso não foi em vão. Eu também já passei por várias experiências "traumáticas", mas é assim mesmo. Vivendo e aprendendo. Tentativa e erro.

Postado

Andre, usando o Subtitle Workshop, eu carrego o filme, dai a legenda carrega automaticamente, pois está com o mesmo nome.. Mas eu tenho que assistir ele todo pra saber se tá tudo ok é?!

Se tiver problemas de sincronia, você vai perceber logo de cara, agora para verificar outros erros pressione ctrl+I.

Não precisa assistir todo o filme não, você pude pular algumas partes para ter uma ideia como um todo.

Postado

Vou tentar ver qual é do programa!

Qualquer coisa, posto aqui..

Fique frio que minhas duvidas não terminaram!! hauhau

mt obrigado pela forca ai!

Postado

É andre.. Mais problemas.. Peguei uns avis aqui, tranformei em dvd pelo diko, e dps autorei pelo dvdlab.. mas nada de som.. e alem disto, o menu não aparece (eu fiz ele, e fiz todos os links para os videos), e ele juntou os videos..

Não tá dando certo..

Ah, e no dvdlab coloquei todos arquivos.. tanto os de audio quanto os de video..

Editado!

Problema resolvido!!!

André, agradeço-te a tudo!!

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

Amigos do fórum, Li e re-li todas as páginas deste tópico e estou precisando da ajuda de todos.

Tenho um documentário em avi q está c o áudio em inglês. também tenho o mesmo documentário c/áudio em espanhol. o que eu fiz....separei o audio inlges do video e..salvei novo avi sem áudio e inseri o que estava em espanhol. Porém para minha infelicidade...o vídeo tem 47:40 e o áudio 45:40..resultado os últimos 2 minutos de vídeo ficaram sem o áudio. Como eu poderia resolver este problema e deixar ambos no mesmo tamanho?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!