Ir ao conteúdo

VGA AGP 4X/8 numa placa-mãe com slot 2X.

Schad

Posts recomendados

Postado

Bom, estou pensando em comprar uma ATI Radeon 9600pro 256 mb, ela é slot AGP 4x/8x. Gostaria de saber se ela funcionaria no meu pc sem problemas.

Já perguntei para várias pessoas, algumas dizem que funciona, outras dizem que não.

E aí, funciona ou não?

Vlwz

Postado

<div class='quotetop'>(Schad @ 04 de maio de 2006, 23:14) </div>

Bom, estou pensando em comprar uma ATI Radeon 9600pro 256 mb, ela é slot AGP 4x/8x. Gostaria de saber se ela funcionaria no meu pc sem problemas.

Já perguntei para várias pessoas, algumas dizem que funciona, outras dizem que não.

E aí, funciona ou não?

Vlwz

Creio que funcione sim, mas haverá perda de desempenho... voce não avi aproveitar tudo o que a placa ofece entende???

Por curiosidade. . . qual placa mãe você vai usar??

Postado

É a minha atual, uma pc-chips m810lr. Sei que ela está ultrapassada, eu irei ela trocar ela em breve, mas gostaria de comprar a placa de vídeo primeiro. E utilizá-la, enqnto não compro uma placa mãe nova.

• Membro VIP
Postado

Schad, acredito que você não terá problemas! um conhecido meu usava uma 9600 PRO ou XT se não me engano ne uma M810 tambem, mas se liga, voce tá querendo trocar de placa-mãe ?

se voce for pegar algo mais atual tipo PCI-E, segura sua grana e já compra uma placa PCI-E de uma vez.

• Membro VIP
Postado

opa, placa agp 4x/8x não funcionam em slot agp 2x, pela diferença de volategm, o slot 2x tem 3,3v e o 4x e 8x tem 1,5v, você corre o risco de queimar sua vga assim.

mas q eu saiba as M810 são agp 4x e não 2x

• Membro VIP
Postado

Segundo o Everest, a minha é 2x:

videoagp.jpg

a geforce 2 mx 400 é agp 4x, o problema é a M810 q é meio bugada mesmo, tem um topico aqui no forum ensinando a colocar a M810 pra rodar as vgas como 4x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!