Ir ao conteúdo

Dá para jogar com essa configuraçao?

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Faz algum tempo que pedi sugestoes para troca de processador, mb e só agora pude comprar.

Enfim, comprei um sempron 2600 box, placa-mãe M861G, memória 512 MB DDR 400 A3120, placa de vídeo ATI RADEON 9250 128 MB A 3061. Existe alguma incompatibilidade?

Ainda não montei porque não sei se vai ter algum problema de incompatibilidade e vou aguardar a ajuda de vocês. :help:

Grata,

Abraços

Postado

claro que você vai cnseguir jogar vários jogos, o único problema é a placa de vídeo que não é muito potente.

Mas... vai conseguir sim jogar muitos jogos.

Postado

Male, eu nunca instalei um processador in box, me diga uma coisa, aquela substancia que vem colada no fundo do cooler é alguma substancia térmica ou preciso aplicar a pasta? Desculpe a minha ignorância, mas desconheço mesmo, rs :chicote:

Abraços

Postado

Male, eu nunca instalei um processador in box, me diga uma coisa, aquela substancia que vem colada no fundo do cooler é alguma substancia térmica ou preciso aplicar a pasta? Desculpe a minha ignorância, mas desconheço mesmo, rs :chicote:

Abraços

Sim, o cooler box já vem com uma interface térmica na cor cinza, que é o elastômero. Mas eu aconselho retirar esse elastômero, limpar com alcool isopropílico e aplicar pasta térmica, pois a diferença de temperatura com o elastômero e com a pasta térmica é de cerca de 3 a 5 graus de diferença.

Desculpe não tinha reparado que você perguntava para o outro menbro

Postado

Desculpa amigo Keiki, eu sempre coloco nomes, to errada eu sei, mas é mania, rs

então, eu não sabia que a diferença de temperatura chegava a tanto, vou providenciar o alcool logo e fazer a limpeza. Vou fazer a montagem na segunda-feira.

Obrigada pela ajuda!

Abraços

Postado

Desculpa amigo Keiki, eu sempre coloco nomes, to errada eu sei, mas é mania, rs

então, eu não sabia que a diferença de temperatura chegava a tanto, vou providenciar o alcool logo e fazer a limpeza. Vou fazer a montagem na segunda-feira.

Obrigada pela ajuda!

Abraços

De nada estamos aqui para ajudar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!