Ir ao conteúdo

12 DC para 19 DC 3.4A, como fazer?

Pcluis

Posts recomendados

Postado

Preciso ligar meu note no carro, ele é 19V 3.4A, o carro 12V 56A, tem como eu levantar essa corrente para 19?, ouvi falr em usar um amplificador d esom, ligar sia entrada de som nos 12, e ligalo normaumente, eu teria uma saida, dependendo da força do amplificador de até 200V, ou eu auternar a corrente e fazer um trafo, em qualquer um dos casos, é possivel?

C for com trafo, como faço par aauternar a corrente pala largar para o trafo?

e com aplificador, sera q da?

Valeu gaelra

Aguardo resposta!

Postado

não use amplificador de som como fonte, isso não é nada certo, maluco o cara que falo

se tu tem um note, uma aparelho delicado e não estão barato, porque não investir numa fonte propria

e confiavel para essa aplicação!?!?!

existem fontes do tipo xaveada(conpactas e leves) DC-DC que tu conecta no acendedor de cigarro

e ele converte dos 12V pros 19V que tu necessita,

quanto ao trafo você iria presisar de um inversor pra injetar no trafo e depois retificar d'novo,

um processo meio complicado, e acho que você quer confiabilidade também,

intao recomendo procurar uma fonte propria pro seu Note para coloca-lo em 12V

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!