Ir ao conteúdo

Driver genius

Methos

Posts recomendados

Postado

Olá, possuo um controle Genius MaxFire 07, peguei o driver na net, dezipei, so que não encontrei o arquivo .inf nele.

apenas consegui fazer o teste dele atraves do gamepad.exe aonde testei o direcional e os 8 botões e tudo certo. so que não to conseguindo bota na configuração esse controle de 8 botões. o que eu to usando e um padrão do windows que so roda com 4 botões.

Se alguem puder ajudar...

Obrigado aí Pessoal.

Postado

eu tenho o disquete de instalação do G08, será q te serve?!

Postado

Obrigado aí Pela ajuda. Eu consegui um driver na net que serve tanto pra maxfire 07 como 08.

Consegui configurar o controle para 8 botões e joguei ate fifa wc 2002.

So que ele estava puxando pro lado direito o controle, como se eu tivesse segurando o direcional pra direita, fui calibrar ele, e agora o joystick ta maluco, fica puxando pra todos lados.

não consigo deixa o ponteiro centralizado la. pra calibrar ele.

Sera que alguem sabe como resolvo isso?

PS: o Controle esta pegando, na configuração windows com 4 botões roda legal. Fui tentar arrumar porque estava puxando pra direita na config da genius, e bicho.

Obrigado aí Pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!