Ir ao conteúdo

Riva tnt model 64 32mb agp 4x

Jshyba

Posts recomendados

Postado

olha os meus pontos no 3d mark 2001 SE acho que estão muitos baixos ou estão na média ?! .. o que devo fazer caso isso teja mal pra melhorar ?

785  pontos em 1024 - 32 bit color o resto default

1189 pontos em  840 - 32 bit color o resto default

depois fiz uma overclock de 125 pra 155 no "core clock" e de 125 pra  183 no "memory clock" e fiz um teste de novo em 840 e fiz somente 345 pontos a mais

1534 pontos em 840 - 32 bit color o resto default

ta bom a pontuação? ou deve ser maior ? .. a configuração do PC esta na assinatura  :)))))))

Postado

A pontuação da riva é essa mesma... mas vou te dizer uma coisa... que dispedicio de pc hein... você tem um computador desses com um tnt 2... coloca aí uma Radeon 9500 rpz!

Postado
Postado Originalmente por Magaren@06 Junho 2003,00:28

A pontuação da riva é essa mesma... mas vou te dizer uma coisa... que dispedicio de pc hein... você tem um computador desses com um tnt 2... coloca aí uma Radeon 9500 rpz!

Esse micro aí abaixo, eu tinha uma TNT2 da PINE com ele!!! hheuhuehuehuheuheuhuehehuehue

Postado

ya .. pro mes que vem talvez já tenho uma radeon 9500 pro .. nada certo ainda .. obrigado pelas respostas :oba:   :-BEER   :)))))))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!