Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar!?

TiGeR

Posts recomendados

Eaew gente beleza? eu tenho um computador pentium 4 2.8gh HT com placa-mãe asus e um hd de 60 particionado 3vezes, um de 10, outro de 10 e um de 40, sendo o c:10 d:40 e e:10, mas o problema é q ele esta a muito tempo sem ser formatado e esta muito lerdo nos jogos alem de muitos problemas, e eu precisso formatalo, mas existem alguns programas salvados que não podem ser perdidos, então pensei em fazer um backup, mas existe uma forma de poder usar esses programas novamente? já tentei isso uma vez e dava erros ou falta de dlls, se houver uma forma por favor, precisso formatalo urgentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode limpar o pc dos lixos e tentar recuperar o windows, mas precisaria de uns 2 gbs livres, você vai perder apenas os programas relacionados a microsoft e com drms da macrovison ou aqla star não sei o que. A menos que você esteja infectado e seu registro todo danado, não recomendo formatação.

Link para o comentário

isso eu tenho, mas o prob é q a placa de video ta bugada, tem uns 80prog instalados q quando eu fui desinstalar somem os arquivos mas ficam com o registro no ad ou rem programas, mas esse processo que voce citou, explica ele pra mim por favor

Link para o comentário

O mais correto é você ter os arquivos de instalação desses programas.

Pelo que sei não é possivel copiar os arquivos de um programa que já está instalado no sistema, pois vários aplicativos copiam arquivos para pastas como windows, windows/system32....esses vai ser difícil de achar.

O jeito é fazer uma instalação por cima, não é necessário formatar.

Boa Sorte.

Link para o comentário

Com o system mechanic existe a opção de transferir esse programas pra outra partição ou outro computador, mas tem de ter o total conhecimento de todos os arquivos integrantes e sua localização, não custa tentar.

Como você disse que pl de video tá danada, instala outra antes de fazer o procedimento. você tambem poderia criar uma imagem com o ghost, mas não sei como programas com proteção se comportariam nesse caso.

Limparia o hd com o marcos velasco regclean, apagaria os arquivos inúteis, e instalarai o windows quando ele tenta detectar uma versão previamente instalada manda recuperar.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!