Ir ao conteúdo

Internet banda larga...

marcus gemeos

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu possuo uma Internet banda larga via rádio (wirels) e trabalho com sites, e quando eu atualizo os sites pelo FTP e outros também... o site não muda as alterações feitas... mas em outro computador em outra rede ou pela linha discada vejo o site alterado... e um colega meu disse que é a rede de Internet banda larga que faz isso! Já limpei historicos e agora formatei a máquina e nada...

Alguém já viu falar nesse probleminha? Tem como resolver??

Precisso!

Obrigadão!

Marcus

Postado

Isso realmente não tem como acontecer, aliás, ter tem, mas não acontece, isso é um problema no PC, mas específico do navegador, e para resolver você terá que limpar o cashe e histórico, fechar todos os navegadores e abrir novamente.

A página não está se atualizando pois ela fica gravada no seu PC e só após exclusão dela (limpeza do navegador) que irá funcionar corretamente, é chato, mas é uma solução.

Tente limitar o limite de cashe ao mínimo para que ele não possa gravar mais e nas opções de internet do IE, coloque para ele esvaziar as pastas do IE quando finalizar o navegador, pode ser que resolva.

:bandeira:

Postado

Olá amigo...

Já cheguei a formatar a máquina!!! E nada!!!

Após a formatação eu vou acessar a página e continua a mesma coisa!

E se eu for pela linha discada ou em outra rede... ele vê normal! Será que algum virus? Mesmo formatado?

Eu creio que seja problema com banda larga aqui... esse provedor deve ser ruim!

Obrigadão!!!!

Marcus

Postado

Olá,

Bom, não é problema na sua máquina.

Já tive o mesmo problema (coisa de três anos atrás), com internet predial. O que ocorre é que para acelerar o carregamento das páginas , o servidor proxy armazena uma cópia das páginas mais visitadas e/ou visitadas recentemente em cache, e quando você a solicita, na realidade a carrega do proxy, bem mais rápido. Isso era usado também para economizar utilização do link, pois na época um link de 1 Mega era raro e muito caro, por ser conseguido somente com a Embratel.

Como resolver ????

Conseguindo acesso sem passar por este cache do servidor. (No meu caso foi simples, pois o provedor era no mesmo prédio)

Bom, entre em contato com o seu provedor de acesso e explique o problema, ele irá alterar as suas configurações de acesso na sua máquina (porta para http, ftp, etc) e liberar o seu acesso "por fora" do cache.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!