Ir ao conteúdo

Notebook acer 3623 para jogo e programas pessados

edsonlmp

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal......eu to pensando em pegar um notebook é minha escolha esta no acer 3623...com um CELERON MOBILE 1.5...........memoria de 512 MB DDR 2 ...............HD 80..............gravador de DVD.................minha duvida é sera que ele vai suportar usar programas meio pesados como Ulead MovieFactory 4............e outros programs de criação de DVD..programas de imagem..corel draw 9......e jogos leves como CS e talvez um GTA sandres................ele usa windows XP........

E qual é a diferenção de um CELERON MOBILE 1.5........de um CENTRINO 1.5.............

Postado

ola eu tambem estou pensando em adquirir esse modelo.. e tenho a mesma duvida... voce já viu ele ... eu vi no mercado livre e me interessei porém o que eu vi tem hd de 60... pode me dizer como é a tela ?

obrigada...

Postado

Rodar até roda, mas vai ficar lentinhooooo...o Centrino é mais recomendável para esse tipo de aplicativos, mas são mais caros.... :unsure:

Postado

se for para jogar CS ele vai bem, pois aqui no meu 740 roda liso em 800x600!! hehe

já quanto a autoração de DVDs acredito q o hd seja um gargalo nele, pois o hd é de 4200 RPM, e nesse caso de grandes volumes de dados isso influencia e muito!!! Mas quanto ao processador ele dá conta do recado sim!!!

Postado

Os centrino são bem melhores (pra ser centrino o NB tem que ter chipset Intel, processador pentium e wireless)... O Pentium M possui 2 megas de memória cache L2 e os Celeron M apenas 1 mega, isso já é uma grande diferença na performace da mákina. Ainda precisa ter memória Ram suficiente e Video com agelereção gráfica (como o GMA900 de 128 megas que equipa alguns centrino)

Ps.: Acredito que seu NB rodee sim a maioria das aplicações, mas pra jogos vai ficar meio fraco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!