Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair xmx são boas de over?

Mutante

Posts recomendados

Pessoal, tenho esse micro aí da assinatura, o que eu queria saber, em até quanto eu posso aumentar as voltagens das memos de forma segura, uso as mesmas em 220 mhz com o cas de 2.4.2.8, passando disso eu já tenho instabilidade e não passa em nehum teste do prime 95 em torture, assumo que não lá grande conhecedor de bons oc, sendo assim gostaria de sugestões, tanto da qualidade das memos quanto de um bom over seguro, minha maquina se encontra em 1800@2430 estavel...

CORSAIR

Series XMS

Model Twinx2048-3200c2pt

Type 184-Pin DDR SDRAM

Tech Spec

Capacity 2GB (2 x 1GB)

Speed DDR 400 (PC 3200)

Cas Latency 2

Timing 2-3-3-6

Voltage 2.75V

ECC No

Registered/Unbuffered Unbuffered

Heat Spreader Yes

São essas da foto no link abaixo!

NewwEgg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho esse micro aí da assinatura, o que eu queria saber, em até quanto eu posso aumentar as voltagens das memos de forma segura, uso as mesmas em 220 mhz com o cas de 2.4.2.8, passando disso eu já tenho instabilidade e não passa em nehum teste do prime 95 em torture, assumo que não lá grande conhecedor de bons oc, sendo assim gostaria de sugestões, tanto da qualidade das memos quanto de um bom over seguro, minha maquina se encontra em 1800@2430 estavel...

CORSAIR

Series XMS

Model Twinx2048-3200c2pt

Type 184-Pin DDR SDRAM

Tech Spec

Capacity 2GB (2 x 1GB)

Speed DDR 400 (PC 3200)

Cas Latency 2

Timing 2-3-3-6

Voltage 2.75V

ECC No

Registered/Unbuffered Unbuffered

Heat Spreader Yes

São essas da foto no link abaixo!

NewwEgg

quais os chips dessas memorias você sabe me dizer???

se souber ai posse te dar alguma dica!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!