Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e incompatibilidades...

longuete

Posts recomendados

Tenho lido aqui no fórum que a Seventeam 500W tá dando incompatibilidade com placa mãe da Asus. Como assim? Como a Asus "sabe" que é uma Seventeam de 500W? Prá isso acontecer, além das voltagens enviadas para placa mãe, a fonte envia mais algum sinal? Tipo: "Oi Asus, eu sou a Seventeam 500W. Como vai?", aí a Asus responde: "Ah... não vou com a tua cara." e desliga-se. Eu queria enternder como se dá essa comunicação, entendem? Por qual fio a fonte envia esse sinal?

E outra: vou pegar uma Asus A8N-E. Essa Seventeam ST-500 BKV serve prá ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pergunta cara, to com a merma duvida, tenho uma Asus P4 V800D-X e nessa semana iria comprar a Seventeam 500W, e agora não sei se compro por isso, se alguem puder responder o porque dessa incompatibilidade e se nessa minha placa eu terei problema também agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!