Ir ao conteúdo

Gente ajuda ai Geforce 6800 ou Radeon x800gto?

Posts recomendados

Postado

oi galera olha só... to pra comprar uma placa de video esse mes e vou compra uma pci express. em si vou fazer um upgrade e vou bota um athlon 64 3700+ com placa-mãe asus acho, 1 giga de memoria por enquanto e uma dessa placas de video... o lance é que to em duvida.

eu vi duas que me interessou. me da uma opiniao ai por favor.

100102 VGA256MB GF 6800 EVGA PCI-E.................. 200,00

105173 VGA512MB ATI X800GTO SAPHIRE PCI-E.................. 190,00

então qual é a melhor?

e mais um coisinha... tem problema em comprar um placa-mãe que o chipsete é da nvidia enquanto a placa de video é da Ati? tipo vai dar conflitos ou algo assim? ou não tem nada de mais? porque o paraguai ta uma porcaria ta difícil encontrar os modelos lá. eu ia ver uma geforce 6800gs mas não acho em lugar nem um e nem sei o preço... então to optando por uma dessas ai.

bom desde já agradeço a ajuda. :bye:

• Membro VIP
Postado

Bem, pelas tabelas do Clube do Hardware a GTO ganha, e se você puder fazer mod ela ganha com bem mais folga.

Mas a 6800 é mais moderna, suporta o tal shader 3.0, e em jogos que o usam isso dá diferença, mas eles ainda são poucos, e os futuros games deverão usar mais esse recurso.

Há um embate sobre isso aqui.. e grande.

Eu iria de GTO, mais desempenho.

Bom que você ta no PCI-E e pode fazer bons upgrades se quiser.

Postado

hummm ok valeu pela ajuda galera pelo que vejo é pouca a diferença em sim é mais uma questao de o que achar melhor e comprar né? valeu mesmo. um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!