Ir ao conteúdo

Problema com Grav. Samsung TS-H552U

Posts recomendados

Postado

Galera eu já não sei o q fazer e agradeceria muito se alguem me ajudasse. Desde q comprei esse Gravador Samsung TS-H552U eu sempre tive problemas. Uso apenas para gravar games do PS2 pra mim e alguns filmes. A principio eu não conseguia rodar nenhum game em meu PS2 depois consegui rodar jogos gravados em mídias DVD+R HP ou Multilaser. hoje não roda nem mais nessas mídias. :(

A principio pensei q pudesse ser meu PS2, q realmente é um pouco antigo um 39000; mas hoje descarto essa possibilidade porque os jogos não rodam em nenhum outro PS2 inclusive o do meu vizinho q é novinho. Ele comprou rescentemente um desses modelos Slim. também filmes q gravo só rodam em meu DVD player se for DVD+R se não nem pensar.

Meu vizinho tem um gravador LG e em qualquer mídia q ele grava roda no meu PS2 por isso mais uma vez descarto q meu problema seja o videogame.

Já atualizei o firmware e atualmente estou com o mais novo para o meu modelo d gravador q é o firmware US07.

Por favor me ajudem se puderem porque o q eu já perdi d midia daria pra comprar um outro gravador e dos caros. :help:

Aguardo respostas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!