Ir ao conteúdo

NUDE RAIDER

dvergara

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Há alguns bons anos eu comprei o game tomb raider para pc.

Joguei até o fim...

Uns anos mais tarde, quando comecei a usar internet, vi em alguns lugares (foruns como este) a referência a um "patch" chamado "NUDE RAIDER" que, instalado junto com o Tomb Raider, permitia jogar o game com a heroína Lara Croft nua (rsrsrs, ver um polígono pelado... rsrsrs).

Bem, acontece que eu NUNCA consegui encontrar o tal patch para download para poder matar minha curiosidade e dar umas risadas...

Gostaria de saber se alguém do fórum já viu o game com o tal patch e, se sim, se a pessoa ainda o tem.

Eu ainda tenho o meu cd do tomb raider gold, aquele que era duplo e vinha com quatro fases à mais (que eu nunca consegui terminar, por sinal).

Eu acredito que esse patch seja um mito do mundo dos games (igual ao mestre do ryu e do ken, o sheng long, no street fighter 3).

falou.

Postado

Não é um mito! Eu tenho o "Nude Raider", jogo completo!

E não acho que seja um poligono, a alteração foi muito bem feita...

Mas quanto ao patch, eu achei, lá pelo ano 2000...mas não consegui alterar o programa.

Acredito que quem fez a alteração, fez e distribuiu o jogo completo, já modificado.

post-66525-13884912472445_thumb.jpg

• 5 semanas depois...
Postado

aí galera não adianta nem se estressar procurando pois este path tem uma pequena história e irei resumir.

O lançamento deste patch veio logo depois do lançamento do 1° jogo dela para pc,a história em torno de um patch que teria o nome de Nude Raider,que ficou disponivel no própio site da EIDOS por algumas horas antes que a produtora conseguisse excluir.Boatos afirmam que o patch tinha sido criado por um própio funcionario da EIDOS.

Então só irão conseguir achar alguma coisa em algum tipo de pirataria hoje só encontraram gente com este patch se esta pessoa conseguiu fazer uma cópia do patch para o disquete ou tirou uma copia em seu pc.

Sem isso não tera este sonho realizado não foram muitos que conseguiram a cópia porém quem conseguiu teve pelo menos o prazer de ver a musa desnuda apesar de tar um pouco poliniar

A e a história aconteceu mesmo.

Postado

Ai galera tambem é bom ficar ligado nestas revistas lançadas semanalmenteda digerati ou qualquer outra poia algumas veem com pacotes completos de patch vale a pena conferir nas bancas.

Postado

não é grande não !!! ai ta o arquivo !!!!

"Nude Raider"

se alguem estiver com o jogo e decidir testar poste as fostos para a galera ver, ai acaba de vez com essa dúvida !!! :P

acho que é para o Tomb Raider 1 e só funciona na mansão e na 1ªFase !!!

Postado

cara eu tentei... :(

mas não deu, tem que por esse arquivos na pasta data e executalos, ate ai tudo bem

mas o problema é que a pasta DADA fica no CD :D

eu tentei varias maneiras "alternativas", mas sem nenhum sucesso

quem tive alguma ideia ou quiser ajuda

(pra ve se isso da mesmo)

manda uma mp

Postado

cara eu tentei... :(

mas não deu, tem que por esse arquivos na pasta data e executalos, ate ai tudo bem

mas o problema é que a pasta DADA fica no CD :D

eu tentei varias maneiras "alternativas", mas sem nenhum sucesso

quem tive alguma ideia ou quiser ajuda

(pra ve se isso da mesmo)

manda uma mp

pior que tem maior tempão que tenho isso ai, e nem o jogo eu tenho !!!

será que é no Tomb Raider 2 ???

vou ver se arrumo um tutorial para instalar isso !!!

Postado

pior que tem maior tempão que tenho isso ai, e nem o jogo eu tenho !!!

será que é no Tomb Raider 2 ???

vou ver se arrumo um tutorial para instalar isso !!!

olha acho que não é não

porque no prorpio "patch" tem um arquivo readme que diz mais ou menos isso

"copie os arquivos "bla.exe" e "blabla.exe" para a pasta DATA e executeos, voce provavelmente ira presisa de um emulador de CD como por exemplo fakecd"

eu acredito que seja nesse mesmo, porque eu copiei a pasta DATA so pra testa pro meu HD e executei

ele não deu nenhuma mensagem de erro

so q o problema ta na hora de executar mesmo :P

esse fakecd é pro win98

Postado

Pessoal, eu comprovei...

É VERDADEIRO!

Muito feio e mal feito, mas verdadeiro!

O problema é que você tem que criar uma imagem do cd no hd para poder rodar, dá um monte de pau e só é válido para a casa da Lara e na primeira fase (pelo menos o patch que eu achei).

Se alguém souber de um link deste patch para outras versões do game posta aí!

Vou tirar umas screens para o pessoal ver (não estou em casa agora).

falou!

Postado

é mesmo eu tambem vi hoje o modo de instalação !!! realmente tem que criar uma imagem do CD para poder botar os arquivos !!! mais quanto as outras versões eu não sei se tem !!! eu tenho o tomb 2 e 3 e to a procura !!!

quanto as fotos poste ai para a galera ver !!!!

Postado

Para quem tem o game e queira rodar o patch:

copie todo o conteúdo do cd para uma parta em seu hd;

coloque o instalador do patch na pasta "data" e rode o patch;

usando o NERO (foi o que eu usei em casa), crie um novo cd de dados e insira todo o conteúdo da pasta onde você copiou o cd (lembrem-se de colocar os arquivos direto na raiz do novo cd, e não uma pasta com os arquivos no cd), e crie um arquivo de imagem do NERO;

Usando o Nero Image Drive, monte a imagem criada no drive virtual;

instale o jogo a partir da imagem e divirta-se!

Ainda não consegui as imagens... assim que tiver eu posto pro pessoal.

Postado

Existe para o Last Revelation?? É o único que eu tenho (e original ainda) ehhehehehe....

(nossa e eu perguntando isso :blink:...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!