Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma coisa que me faz ficar ###### é quando alguém dúvida de mim..

800x600 shader 2.0 tudo que tem direito em high e maximum.. (Apenas uma observação não está com reflexo do asfalto porque eu nunca goistei disso, eu tento sempre deixar o game mais real, se caso duvidem disso também alegando que é por causa de desempenho procure screens minha do Underground 1, 2, MW nunca ativei este recurso)

Cara, como você conseguiu ativar o shader 2.0 ai, e tipo, você disse q não ligou o reflexo na pista, mas essa opcao tem como ativar na tua placa ( é uma pergunta, mas num ta funcionando o ponto de interrogacao aqui!!)

t+.

Postado

OWNED!!!

Bom, daqui a pouco eu posto umas screens na minha FX5200 128/64. Vou instalar ela no lugar dessa 9600XT. Só espero não ter os mesmos problemas...

Postado

re-olhando minha SS...meu deus estão horiveis.. e q seja 1.4 to feliz...mas na real no jogo não e como na foto e BEEEEEEEEEEMMM melhor ^^ mas pc fraco é assim =/

Postado

não vou pra esse tipo de coisa...eu acho q meu carro tem o q podemos chamar de estilo unico e não sem imaginaçao!

sera q vão lança gf 8200? uauha quero trocar mas me da dó mas adorei a nova tecnologia!

Postado

meu amigo eu estou ligado no q ta contecendo.... eu perguntei 8200 (provavel lowrange) não 8800 ate porque a grana muito alta pra investi numa dessas....

Postado

Como faço para atualizar minhas estatísticas do jogo no site da EA?

Entro na minha conta e aparece tudo zerado, como se eu não estivesse jogando.

Só para efeito de controle:

1 - Meu jogo é original;

2 - Tenho conta na EA;

3 - Tenho conexão banda larga;

4 - Ao entrar no jogo eu logo com o site.

Postado

Ai Galera comprei o carbon!..instalo e tal so q quando eu vou jogar ele entra e sai logo em seguida!...achei q fosse os requisitos do sistema mais num sei!...porque td bate com o requisito do jogo!...

meu pc tem essas configurações!!...

Windows Xp

pentium 4 2.8ghz

memoria:512mb

disco rigido 80gb

Não sei minha placa de video e nem se há suporte para esses chipsets...e nem onde posso saber essas informações!..se alguem puder me ajudar agradeço!!...valeu

Postado

Bom...tô dando uma jogada aqui com a minha velha guerreira. Tô muito satisfeito com o desempenho dela. Ela tá rodando em 800x600 em configurações médias sem alguns efeitos q eu não gosto (motion blur e road reflection) e tb porque ela não suporta...hehe.

Os fps estão bons e mais uma vez ela superou as minhas expectativas! Com certeza essa placa valeu cada centavo dos R$ 300 que paguei nela em 2003... que plaquinha fantástica!

Mais tarde eu posto umas screens!

Postado

ui eu tinha uma em 2004 q paguei 180 em dezembro, fiquei com ela ate dezembro de 2005 quando vendi por 100... kkk

alguem gostou daquele visual treatment?

eita efeito tosco deixa tudo azul! come bastante FPS mas eu ainda deixei aqui ligado

Postado

Bom, aí vai um resumo do desempenho na minha velha guerreira FX 5200 128 mb, 64 bits! Bom, as screens falam por si!

OBS: apesar de estar rodando a bons fps, de vez em quando tem umas quedas, mas só em partes muito carregadas, como nas apresentações das corridas. Agora, uma vantagem desse jogo é que ele é perfeitamente jogável a fps mais baixos. Isso é bem legal. Minha FX5200, mesmo sendo uma low end de 3 anos e 2 gerações atrás ainda é capaz de me divertir. E ainda dizem que essa placa é ruim...

Agora, apesar de estar plenamente satisfeito com o desempenho dela, eu ainda queria saber como fizeram esse milagre de rodar o Carbon no máximo em 1024x768 com ela... deve ter ficado uma verdadeira apresentação de slides!

Postado
que nada danelon,esse jogo nas FX é um NFSC disfarçado de NFSU2,digo isso porque tenho uma FX que nem a sua e parece o U2 mas ta bom demais pra essa guerreira!!

postei varias screans do carbon na minha FX vide algumas paginas atrás ..rsrs

Pensei nisso tb Ricardo. A textura do asfalto lembra muito a do NFSU2. Pena que não dá pra botar um AA pra ficar igual.

Postado

Baixei a demo do carbon pra testar aqui no pc .. e gostei do resultado !!

eu nem mexi em nada

do jeito q o jogo abriu esta !!!

gostei dos fps também .. rodo em cerca de 25~35 fps

muito bom ^^

post-54969-13884931517594_thumb.jpg

post-54969-13884931517987_thumb.jpg

Postado

eae pessoal :palmas:

eu vi em alguns sites q erao necessarios 256 mb mínimos de ram pro Carbon mas no início desse tópico tem q é 512mb de ram :goff: então na dúvida é melhor perguntar ,tem alguem q conseguiu rodar Carbon com 256 mb de ram?valeu ,tchau :-BEER

se alguem puder por favor posta aqui uma screnn com o Carbon rodado em 256 de ram(se rodá)valeu :-BEER

Postado

aí, eu estava em 68% não, 5X como tinha dito... agora tô em 82% :palmas: .. Desbloquei o Subaru Impreza...

E para o meu agrado, tô rodando isso tudo numa FX5200 de 64bits e 128MB... <_<

Estranho... estava sem desbloquear quase nenhum carro... passou dos 70% desbloqueia uma PIIILHA de carro, tudo de vez...

(Core 2 Duo na metade de dezembro :D + NFS Carbon... tuuudo de novo :-BEER )

eae pessoal :palmas:

eu vi em alguns sites q erao necessarios 256 mb mínimos de ram pro Carbon mas no início desse tópico tem q é 512mb de ram :goff: então na dúvida é melhor perguntar ,tem alguem q conseguiu rodar Carbon com 256 mb de ram?valeu ,tchau :-BEER

se alguem puder por favor posta aqui uma screnn com o Carbon rodado em 256 de ram(se rodá)valeu :-BEER

Olá...

Acho muuito difícil rodar o Carbon com 256MB de RAM, no meu gerenciador de tarefas só o "exe" do carbon puxa seus 300MB... então acho realmente difícil.

(PS. antes de jogar fecho o MSN, assim já são menos ~20mb de RAM)

----edit---

Alguém aí sabe como aumentar a qualidade jpg das Screenshots tiradas pelo "F12" do NFSC??? porque fica aquele quadriculado horrível em volta das letras e contornos...

Postado

Alguém aí sabe como aumentar a qualidade jpg das Screenshots tiradas pelo "F12" do NFSC??? porque fica aquele quadriculado horrível em volta das letras e contornos...

Cara, como aumentar a qualidade é difícil, mas você pode usar o FRAPS para tirar suas SS.

• Membro VIP
Postado

Baixei a demo do carbon pra testar aqui no pc .. e gostei do resultado !!

eu nem mexi em nada

do jeito q o jogo abriu esta !!!

gostei dos fps também .. rodo em cerca de 25~35 fps

muito bom ^^

isso esta em shader 2, apesar dos detalhes no medio. o pessoal das FX 5200 e 5500 acham q na FX esta rodando em shader 2 tb, se estivesse o jogo estaria lento demais, pois a FX com shader 2 é fraca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!