Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Valeu galera, obrigado :)

Agora só preciso descobri um jeito fácil de ganhar as corridas de DRIFT porque algumas são impossiveis de ganhar :(

Abraços!

Postado

Valeu galera, obrigado :)

Agora só preciso descobri um jeito fácil de ganhar as corridas de DRIFT porque algumas são impossiveis de ganhar :(

Abraços!

Eu particularmente acho-as muito fácil :chicote:

Postado

Procure os carros mais longos e com a traseira pesada , exemplo disso é o Eclipse , e com muita aceleracao !!! , lembra-se não va muito rápido , +/- 150km/h tá bom , configura os pneus pra derrapagem e diminua toda a aerodinamica , e de manera nenhuma tente drift com tunners pois eles sao perfeitos exatamente no que voce que que seja "errado" as curvas !!

o filme : veloses e furiosos dokio trift ajuda mt nisso !!! assista e preste muita atencao , tem uma parte que o protagonista vai correr kum um japa , awe ele vai em alta velociadade achando que vai ganhar , enquanto o japa fica meio devagar , resumo , o protagonista "CHAPA" o carro na pilastra do estacionamento enquanto o japa faz um drift perfeito ! :D:D:D

ps: lembre-se o carro derrapa com as 4 rodas (que realmente é o mais real) !! não somente com as 2 traseiras como no , under1 , e no under2 !!

Postado

olha, pelo que lembro ninguém comentou aqui no topico que tentou rodar o carbon em Windows Vista...

vou tentar achar uma resposta pra voce.

falou

Valeu, andei dando uma pesquisada por ai e achei mais algumas pessoas com o mesmo problema, mas sem resposta... tentei em sites de gringo e nada tb...

:zoio::zoio::zoio:

Postado

Acho que tu não entendeu muito bem. Não se trata de uma 6800xt, mas sim de uma 6800Xtreme! APESAR, de possuir o chipset da XT, seus clocks são bem diferentes. Ainda mais que a dele trata-se de uma 256/256. Se a minha FX5700le de 256/128, clocks 285/500 com 4 Pixel per Clock tá rodando nesses gráficos em 1280x1024, não é razoável q uma:

GeForce XFX 6800 Extreme

256mb/256 bits DDR3

350mhz/1000mhz

22.4 GB/sec.

8 Pixel per Clock

consiga rodar tudo no TALO? :blink:

B)

Pois é.

Flwcesss

xDDDD

---------------------------x----------------------------

Pentium 4 3.0 HT (Prescott)

placa-mãe Asus P4S800-D

2x512mb DDR400 PC3200 Kingston (DualChannel)

XFX fx 5700LE 256mb/128bits 250/400 @ 290/500

HD Samsung 80gb 7.200rpm

Creative SBS 450 4.1

Samsung SyncMaster 710N

Logitech MX-510

D-Link DWL-G520 / 108mbps

FX5700LE no talo? claro.. o jogo roda em Shader 1.4... só usa a chuva do shader 2...

eu considero isso LOW =P

Postado

como q eu faço pra usar o autoscilp no aerofolio e roda? no meu so ta dano pra usar nso parachoque, eu tenho q contratar o cara ne? mai eu já to im 30% e so apareceu 2 pessosas pra mim contratar( fora o gordo la)

Postado

como q eu faço pra usar o autoscilp no aerofolio e roda? no meu so ta dano (:tantan:) pra usar nso parachoque, eu tenho q contratar o cara ne? mai eu já to im 30% e so apareceu 2 pessosas pra mim contratar( fora o gordo la)

calma, daqui a algumas corridas, dependendo por onde tu for, libera o cara que esculpe isso.

;)

Postado

ola amigos , alguem saberia me informar se tam alguma incompatibilidade com uma x1600pro 256 mb ???

num estou conseguindo rodar aqui em casa

assim que eu abro o jogo a tela fica preta (o que parecia ser normal no inicio de alguns jogos) mas aê depois o pc reinicia

estou achando que são os drives da placa , só que , quandu eu reinstalo eles , ponho uma versão mais recente , da um probleminha de incompatibilidade , e o pc nem reconhece a placa :bored:

isso tá enxendo o meu saco aqui :muro:

porque a minha placa mãe tem video onboard de uma geforce 6100 , e ele roda com o onboard !

só que minha memoria ram é , licença da palavra , uma ##### (512 mb rodando a 166mhz)

aê o game fica lento

estou achando que vai ser preciso eu comprar mais memo e por na onboard mesmo ... :huh:

me ajudem aê pessoal

valeu

Postado

ola amigos , alguem saberia me informar se tam alguma incompatibilidade com uma x1600pro 256 mb ???

num estou conseguindo rodar aqui em casa

assim que eu abro o jogo a tela fica preta (o que parecia ser normal no inicio de alguns jogos) mas aê depois o pc reinicia

estou achando que são os drives da placa , só que , quandu eu reinstalo eles , ponho uma versão mais recente , da um probleminha de incompatibilidade , e o pc nem reconhece a placa :bored:

isso tá enxendo o meu saco aqui :muro:

porque a minha placa mãe tem video onboard de uma geforce 6100 , e ele roda com o onboard !

só que minha memoria ram é , licença da palavra , uma ##### (512 mb rodando a 166mhz)

aê o game fica lento

estou achando que vai ser preciso eu comprar mais memo e por na onboard mesmo ... :huh:

me ajudem aê pessoal

valeu

Se você entende um pouco de BIOS :

Instale o drive que veio junto com o cd da placa de video e configure ela certo

Reinicie o pc e entre na BIOS (botão DELETE)

Procure uma opção "vga onboard" ou coisa assim e veja se tem uma opção "enable/disable" e deixe em "disable". E ainda mude um tal de "agp aperture size" pra 64mb. Seu pc vai passar a usar a placa offboard e vai parar de usar um caminhão de memória pra emular o jogo na RAM.

Postado

valeu aê cara

só que tipo

eu conheço sim

eu desabilito a vga onboard da bios , ponho a PCI-ex para video

e desabilito totalmente o uso de memoria ram de video

dexando exclusivamente para a x1600 o vedeo

o problema é que o jogo num tá rodando com a minha placa off(x1600)

mas quandu eu ponho a onboard ele roda

e eu nunca ouvi dizer de incompatibilidade com essa placa

tem um amigo meu que tá rodando com a placa que eu vendi pra ele(um 9600xt 256mb ) e num deu nada de incompatibilidade não

até com uma 9250 rodou

e a minha que segura call of dutty 2 com tudo max(mesmo tento minha memoria ram a 166mhz) num tá rodando o carbon

é fods

faço um baita upgrade no pc e ele num roda um dos jogos mais esperados por mim...

ajudem aê galera

qualquer ideia é bem vinda

Postado

cara, super estranho

o Danelon (se não me engano) zerou o Carbon com uma placa da mesma marca e modelo que a sua

então, não tem imcompatibilidade nenhuma

revisa tudo o que voce fez, pra ter ctza que não tá esquecendo de nada

qualquer coisa, posta novamente.

valeu

Postado

Se você entende um pouco de BIOS :

Instale o drive que veio junto com o cd da placa de video e configure ela certo

Reinicie o pc e entre na BIOS (botão DELETE)

Procure uma opção "vga onboard" ou coisa assim e veja se tem uma opção "enable/disable" e deixe em "disable". E ainda mude um tal de "agp aperture size" pra 64mb. Seu pc vai passar a usar a placa offboard e vai parar de usar um caminhão de memória pra emular o jogo na RAM.

Você que dizer que meus gargalos pode tar relacionado a minha AGP Apesure Size estar em 128Mb??

Postado
Citação

Você que dizer que meus gargalos pode tar relacionado a minha AGP Apesure Size estar em 128Mb??

Heheheheh, sim, pois sua placa de vídeo está usando 128mb de RAM pra fazer a troca temporária de texturas (é tipo uma "reserva" pra quando ela precisar carregar aqueles mesmos arquivos novamente, muito útil em jogos repetitivos como de esportes onde tem-se cenários iguais). Isso está lhe deixando com apenas 384mb de memória livre enquanto roda o jogo (ai se voce tiver xp + winamp + seilaoque de fundo, complica...)

Deixa o Aperture Size em 1/4 da memoria da sua PV e libere a memoria que há dentro do seu pc! :D

Postado

Cara, não sei dizer exatamente qual é o seu problema.

Mas tenho certeza de que pelo menos que não existe nenhuma incompatibilidade de qualquer X1600 com qualquer jogo.

você falou que quando você reinstala um driver mais novo, o pc não reconhece a placa. Bem estranho isso...

Quando a placa é reconhecida, ela funciona normalmente com outros jogos?

Só se a sua placa de vídeo em específico tá com algum defeito, o que é um pouco difícil (mas não impossível) porque essa história do pc não reconhecer ela após a instalação de um driver atualizado é muito estranha.

Postado
Citação

Heheheheh, sim, pois sua placa de vídeo está usando 128mb de RAM pra fazer a troca temporária de texturas (é tipo uma "reserva" pra quando ela precisar carregar aqueles mesmos arquivos novamente, muito útil em jogos repetitivos como de esportes onde tem-se cenários iguais). Isso está lhe deixando com apenas 384mb de memória livre enquanto roda o jogo (ai se voce tiver xp + winamp + seilaoque de fundo, complica...)

Deixa o Aperture Size em 1/4 da memoria da sua PV e libere a memoria que há dentro do seu pc! :D

As opiniões sempre mudam de um para outro!! Teve um que disse que era melhor da mesma quantidade da de vídeo, mas agora a sua opinião fez mais sentido!!!

Vou testar no NFS Carbon quando chegar em casa e opino o resultado.

E sobre o Fast-Write, tá abilitado na BIOS e no sistema! Tem um outro abaixo dele(Não lembro o nome) também abilitado!! Faz diferença??? Devo desativálos pra jogar o Carbon??

Obrigado pela resposta!

Postado

As opiniões sempre mudam de um para outro!! Teve um que disse que era melhor da mesma quantidade da de vídeo, mas agora a sua opnião fez mais sentido!!!

Vou testar no NFS Carbon quando chegar em casa e opino o resultado.

E sobre o Fast-Write, tá abilitado na bios e no sistema! Tem um outro abaixo dele(Não lembro o nome) também abilitado!! Faz diferença??? Devo desativálos pra jogar o Carbon??

Obrigado pela resposta!

Eu deixo desligado, pois como tudo que é feito mais rápido que o normal, pode ocasionar uma textura mal-alocada na sua PV, resultando em artefatos terríveis na tela.

*minhas opiniões sobre Fast Write e Aperture Size vieram por experiência própria :P*

Postado

Eu deixo desligado, pois como tudo que é feito mais rápido que o normal, pode ocasionar uma textura mal-alocada na sua PV, resultando em artefatos terríveis na tela.

*minhas opiniões sobre Fast Write e Aperture Size vieram por experiência própria :P*

Que legal!! :D

É muito bom ter respostas baseadas em esperiências próprias!! :wow:

Valeu brother!! :-BEER

Postado

Que legal!! :D

É muito bom ter respostas baseadas em esperiências próprias!! :wow:

Valeu brother!! :-BEER

Principalmente depois que você joga Oblivion + rápido porém cheio de quadrados pretos no meio da imagem e quer xingar a placa depois :P

Agora, voltemos ao topico que isso aqui virou uma bagunça (agradável porém OFF)

São só 3 "chefões" nesse jogo mesmo? Acho que joguei 4h, enfrentei 1 e o game diz "25% completado" :( coisa chata se for isso mesmo....

E os "reward cars" restantes é pela internet mesmo? Puxa, ai complicou...um trainer libera eles ou não tem jeito?

Postado

Principalmente depois que você joga Oblivion + rápido porém cheio de quadrados pretos no meio da imagem e quer xingar a placa depois :P

Agora, voltemos ao topico que isso aqui virou uma bagunça (agradável porém OFF)

São só 3 "chefões" nesse jogo mesmo? Acho que joguei 4h, enfrentei 1 e o game diz "25% completado" :( coisa chata se for isso mesmo....

E os "reward cars" restantes é pela internet mesmo? Puxa, ai complicou...um trainer libera eles ou não tem jeito?

São três chefões + o Dárius(principal)!! :angry: Mas até que gostei desse game!! :P

Com trainers libera os outros reward cars sim!!! :D

Pena, pois seria mais legal liberar na raça, mas os limites dos menos endinheirados não permite! :cry:

Nem dá para fazer um esforcinho pois o game tá bugado! :blink:

Até mais! B)

Postado

deixe o agp apertura size no maximo.

qm tira da memoria e a quantidade de memoria é o video onboard ! não offboard!!

sobre a EA ! ela se "inspirou", e como, no feloses e furiosos tokio drift. Nos drift , nos canyons,.... ! só faltou on drifts indoor (que no filme era em garagens verticais)! Que sera da serie NFS quando não existir mas os veloses e furiosos !! de onde eles vão tirar inspiracao !!

ps: um dos videos do nfsc é muito parecido com um trexo do filme , no qual varios carros descem o canyon fazendo drift !

PS: ESSE FORUM já tá FIKANDO XATO0O DE TANTOS ERROS !! EU TINHA POSTADO UMAS 10 LINHAS PARA explicar SOBRE A PLACA DE VIDEO QUANDO EU CLIKEI EM RESPONDER ... " DE PAGE IS NOT FOUND " :muro::muro::muro::priv::priv::priv::priv: E lá SE FOI MEU POST PRO RALOO0O !!!! ( me descupem pela letra maiuscula mas no pude me controlar !! ) e acho que não sou o unico insatisfeito com os problemas do forum , se continuar assim não sei do que sera o futuro do mesmo !

Postado

Acabei de ver "Fast and Furious Tokyo Drift" e percebi a cara-de-pau da EA :sne:

cara... num intendiii ...

como é esse jogo aii ?

é louco ? ... AHSuHAUShaUs

e porque da "EA" ser cara d pau ?

xD

Postado

deixe o agp apertura size no maximo.

qm tira da memoria e a quantidade de memoria é o video onboard ! não offboard!!

sobre a EA ! ela se "inspirou", e como, no feloses e furiosos tokio drift. Nos drift , nos canyons,.... ! só faltou on drifts indoor (que no filme era em garagens verticais)! Que sera da serie NFS quando não existir mas os veloses e furiosos !! de onde eles vão tirar inspiracao !!

ps: um dos videos do nfsc é muito parecido com um trexo do filme , no qual varios carros descem o canyon fazendo drift !

PS: ESSE FORUM já tá FIKANDO XATO0O DE TANTOS ERROS !! EU TINHA POSTADO UMAS 10 LINHAS PARA explicar SOBRE A PLACA DE VIDEO QUANDO EU CLIKEI EM RESPONDER ... " DE PAGE IS NOT FOUND " :muro::muro::muro::priv::priv::priv::priv: E lá SE FOI MEU POST PRO RALOO0O !!!! ( me descupem pela letra maiuscula mas no pude me controlar !! ) e acho que não sou o unico insatisfeito com os problemas do forum , se continuar assim não sei do que sera o futuro do mesmo !

Faz como eu, dê um copiar no teu texto antes de responder... o fórum ta muito ruim mesmo :bravo:

cara... num intendiii ...

como é esse jogo aii ?

é louco ? ... AHSuHAUShaUs

e porque da "EA" ser cara d pau ?

xD

O colega se referiu ao filme e não jogo... é sobre a cópia "carbono" feita do filme no jogo (Acho que foi dai o nome NSF "CARBON" :P )

Postado

E aí pessoal me desculpe mais um post inútil mais estou curioso.É que jogo o carbon nesse pc da assinatura com FPS máximos de 45 com agumas coisas ativadas mas subitamente eles caem para em torno de 19FPS será que se eu colocasse 1GB de Ram os FPS seriam mais constantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...