Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sobre a análise do UOL eu apenas li por curiosidade. não confio neles. Pra mim são uns puxa-sacos que nunca criticam. Tudo bem que não deram nota A pro jogo, mas praticamente só elogiaram. A única crítica mais clara que vi foi quando eles falaram do enredo que é superficial. Mas logo depois falaram que para um jogo de corrida tá bom.

Mas tô vendo que pra eles darem nota B pro jogo é porque o jogo deve ser ruim mesmo... de qualquer forma sou teimoso e pretendo jogar pra ver.

Postado

B) mas o que faltava era esse cara tocando.

ROB ZOMBIE :devil: .

xombinação perfeita no mw desde um passeio até uma perseguição de meia hora.

ps:depois posto o link do clip dele(só pra constar ele é o diretor de acasa dos 1000 corpos , rejeitados pelo diabo e o novo halloween , ozzy?quem?)

fui!

cara você gosta do ROB ZOMBIE......eu acho as musicas do cara meio sinistras :blink: ..........musica pra tunar carros tem que se tipo DO YA THANG(do MW),já nas corridas(de dia) gosto de rock.....agora a noite sera que uma boa musica eletrônica cairia bem?bom,cada um com seu gosto!valeu pessoal!

Postado

pessoal que já tem o full poderia colocar umas screens aqui......to curioso pra ver como ta o jogo mesmo, pelas screens......por favor pessoal,postem ai....valeu pessoal!

o motion blur da uma sencasao de velocidade.....no MW quando estava nas rodovias correndo uns 300km/h era muito doido....sem o motion blur da impressao que carro não ta correndo tanto assim.....

Mas acho q do MW estava melhor que esse alguem ai tb concorda....nesse eu testei bem pouco duas corridas somente no demo, depois tirei!!

Me decepcionei um pouco porque achei que as corridas em circuit dariam pra fazer drift tb...não apenas pra ganha ponto igual do demo.....

Alguem que tem o full da pra fazer drift com outros oponentes juntos? tipo uma corrida?

Nem fale que o Kenium dá porque o drift q da pra fazer no kenium é uma varzea mesmo...parece circuit...!

Postado
Felipe, como tá a versão pro PS2? ficou boa?

Tá no mesmo nivel da versão anterior, Most Wantet.

Eu reparei que nessa versão os slowdowns são quase inexistentes.

:D

Postado

um drift com os adversarios é bem mais show!sozinho não tem muita graca :( ......mas acho que sera assim mesmo....valeu pessoal!

È mais mesmo assim já comprei até porque já gostei assim mesmo...

valeu :)

Postado

a verdade é que esse jogo ficou devendo muito p/ quem sempre espera e está acostumado com a série que a cada vesão tem algo novo que induz a jogar...melhorias graficas, sonoras...o NFSCarbon é infelizmente o ultimo suspiro da serie sem nada de novidade e com modificacoes mediocres, como havia dito já muito antes de lançarem o Demo, na epoca que se cogitou sobre o game no site gamespot, eu disse que não podia se esperar muito deste jogo...aí está, a galera até joga, mas é apenas em respeito a serie NFS...

minha nota p/ esse game seria 6!

Postado
a verdade é que esse jogo ficou devendo muito p/ quem sempre espera e está acostumado com a série que a cada vesão tem algo novo que induz a jogar...melhorias graficas, sonoras...o NFSCarbon é infelizmente o ultimo suspiro da serie sem nada de novidade e com modificacoes mediocres, como havia dito já muito antes de lançarem o Demo, na epoca que se cogitou sobre o game no site gamespot, eu disse que não podia se esperar muito deste jogo...aí está, a galera até joga, mas é apenas em respeito a serie NFS...

minha nota p/ esse game seria 6!

Concordo plenamente. Acabou mesmo. não tem mais o que inventar. Eu espero que no próximo jogo, parem com essa história de tunning e voltem a fazer jogos no estilo dos NFS antigos. Pelo menos nesse estilo eles podem inventar vários cenários. não fica essa coisa repetitiva desses NFS moderninhos.

Postado

o louco gente!tunning é umas das coisas que me fazem jogar esse jogo.....nfs sem tunning,pra mim não é nfs....sao corridas ilegais nas ruas,carros tunados fazem parte disso....valeu pessoal!ah!e o pessoal que ta jogando nfsc,vocês já derrubaram o oponente canyon abaixo(se é que da!)?

Postado

No most wanted tinha uma parada que o carro parecia estar preso no chão. Não dava nem pra sair rasgando no carro que parecia que ele ia afundar no asfalto. Neste nova versão melhoraram isso aí?

Eu to pensando em pegar este jogo, pois tenho um vale de 109,00 em uma loja de informática aqui de brasília. Será que vale a pena mesmo?

Se for paia igual ao most wanted vou pegar Oblivion mesmo que é um jogo violento!

Postado

pessoal que já tem o full poderia colocar umas screens aqui......to curioso pra ver como ta o jogo mesmo, pelas screens......por favor pessoal,postem ai....valeu pessoal!

lá vão umas do CCX!! :D

post-84564-13884930491424_thumb.jpg

post-84564-13884930492363_thumb.jpg

post-84564-13884930493195_thumb.jpg

Postado

te peguei!

você um dos que não lem meus posts confirmou o que eu venho dizendo desde antes do demo sai que o full sempre é melhor , e na boa como você consegui ce tem algum amigo dos eua que importou pra você ou já tem site com dowload? na boa não quero te acusar de pirataria , mas tá suspeito e se for de forma licita me diz :P valeu :D !

ps : prs quem tem o full (red viper , loedmac e compania inc.) façam um tuning leve e outro extreme no koenigsegg , pra ver se ele pode ficar mais perfeito que já é.

fui! B)

Rapaz, aqui onde moro tem um pessoal que é rápido no gatilho...ontem (03/10) andando pela cidade onde moro um vendedor me garantiu que estaria com esse jogo a venda hoje (04/10)!!!! Pelos meios alternativos...se é que você me entende.....que que é isso!!!!

Postado

o ccx corre mais que ninguém nesse jogo mas se você vacilar ou não saber controlalo ele te mata.

fui! B)

cara você gosta do ROB ZOMBIE......eu acho as musicas do cara meio sinistras :blink: ..........musica pra tunar carros tem que se tipo DO YA THANG(do MW),já nas corridas(de dia) gosto de rock.....agora a noite sera que uma boa musica eletrônica cairia bem?bom,cada um com seu gosto!valeu pessoal!

depende da musica , DRAGULA e FELL SOW NUMB por exemplo combinam bem com uma corrida já que são mais rapidas , mas PERVERSION que é só um fundo musical um pouco mais lento é melhor para um passeio já que é mais lenta.

e pra quem não sabe quem ele é , favor ficar com a boquinha fechada até pesquisar no google.

ps : adivinhem que que era diretor dos clips do ozzy.

edit : boas noticias melhores que ter o audi r8 no carbon pra subistituir o tt , nos vamos ter o le-mans esse é o prototipo com 610 cv e não o r8 com 420 , le-mans vs murcielago boa competição.

fui! B)

Postado

lá vão umas do CCX!! :D

caraca que screens show!a primeira screen é muito louca!a segunda ta parendo uma ferrari :P !os carros estão brilhando não? :palmas: :palmas: :palmas: .....show mesmo essas screens,manda umas screens de suas maquinas tambem(digo na garagem)!valeu pessoal!

Postado

eu ainda não tenho o jpeg pra compctar , quando eu baixar eu mando alguma , e correção parece que você pode dirigir mais de uma classe você só escolhe no incio uma classe pra você se aliar e coeçar mas depois você pode mudar.

a gamespot colocou o carbon como um pouco inferior ao mw por ser mais casativo e difícil , não que seja pior é que da mais trabalho e enche o saco mais rápido.e quantos jogos a gamespot botou 10 nem half life 2, far cry ou fear coseguiram mas 9.2 é poda.

fui! B)

Postado
a gamespot colocou o carbon como um pouco inferior ao mw por ser mais casativo e difícil , não que seja pior é que da mais trabalho e enche o saco mais rápido.e quantos jogos a gamespot botou 10 nem half life 2, far cry ou fear coseguiram mas 9.2 é poda.

Tá brincando??? Esse jogo consegue ser mais cansativo do que o Most Wanted??? Mesmo sendo mais curto? Que isso...

Postado

tem gente que ta achando que o carbon vai ser uma mer** e outros como eu que ta achando o game show.mas,julgar um game antes de joga-lo não é certo né pessoal?quem gostar gostou,mas o pessoal que não gostar por favor não acabe com o jogo,porque isso é apenas sua opiniao,que pode acabar com o animo do pessoal que ta afim de comprar e que pode adora-lo se comprasse....claro que pode criticar a vontade(maneirado)mas tipo a maioria odio o MW eu adorei,mas se tivesse lido as exageradas criticas eu não teria ter comprado esse jogo maravilhoso....então so dao uma maneirada ai pessoal :joia: !pode criticar,mas não acabe com o jogo...vocês não vão me dizer que não se divertiram um pouco no MW?valeu pessoal!

uma screen pra descontrair o peso desse post!

post-84239-13884930518207_thumb.jpg

Postado
vocês não vão me dizer que não se divertiram um pouco no MW?

Um pouco é a palavra certa...mais precisamente até o nº 10 da blacklist. porque a jogabilidade cansa muito e o jogo fica sempre na mesma coisa. Pra mim é disparado o pior jogo da série. Zerei ele apenas pra manter a tradição de ter zerado todos os NFS...

Postado

Um pouco é a palavra certa...mais precisamente até o nº 10 da blacklist. porque a jogabilidade cansa muito e o jogo fica sempre na mesma coisa. Pra mim é disparado o pior jogo da série. Zerei ele apenas pra manter a tradição de ter zerado todos os NFS...

então o MW não foi um lixo total não é?eu acho quase impossivel alguem não se divertir nem um pouquinho em um jogo....todos os meus games so enjoa quando zero...alias o MW so comeco a me enjoa um POUQUINHO depois que deixei 100%,mas ainda hoje jogo ele em algumas pistas....valeu pessoal!

Postado

Comecei a jogar esse jogo hoje, me parece ser bom.

Os gráficos estão fora de série (apesar da minha fx5200 128MB 128bits.. da msi - que ta aguentando bem - dei uma customizada e melhorou muito o gráfico...)

Qual o tipo de carro vocês escolheram, o mazda o da chevrolet ou o alfa?

abraço,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!