Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

caraca que screens show!a primeira screen é muito louca!a segunda ta parendo uma ferrari :P !os carros estão brilhando não? :palmas: :palmas: :palmas: .....show mesmo essas screens,manda umas screens de suas maquinas tambem(digo na garagem)!valeu pessoal!

RX7 & RX8, meus carros do modo carreira!

Como estou morando no Japão atualmente, tenho uma preferência pelos tuners.

Gostei muito do modo q as vinyls são usadas!! mover, girar, alterar o tamanho, a cor...tudo é possivel!

olhem onde eu coloquei o logo da yokohama no RX7! Mas senti falta dos decals nos vidros...

post-84564-13884930533804_thumb.jpg

post-84564-13884930534562_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo Swedish, eu leio sim seus topicos, mas nem todos, assim como de todo mundo, é um tópico que cresce muito rápido e eu nem sempre tenho tempo para ler todaaass as respostas e perguntas, vou postar umas screens aqui, ainda não tenho o seu carro para tunar e postar :\

abraços.

:joia:

postei umas screens da configuração de como estou jogando, dá pra aumentar mais..resoluçao e outras coisas, não aumentei porque não senti diferença e as vezes ocorre aqueles swapzinhos que incomodam.

Ah! pra quem achava que ia ver um fusca correndo contra uma ferrari pau a pau pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois os carros tem limitaçoes de potencia, chega uma certa hora que não há como voce dar mais performace a ele e é obrigado a comprar outro.

abraços. :rolleyes:

ah sim, nessas configuraçoes o game roda na faixa de 30 a 40Fps... geralmente não vai a mais que 40 ( só nos menus é claro ), mas tambem não vai a menos de 25.

abraços.

post-1415-1388493053601_thumb.jpg

post-1415-13884930536329_thumb.jpg

post-1415-1388493053658_thumb.jpg

post-1415-13884930536822_thumb.jpg

post-1415-13884930537056_thumb.jpg

post-1415-1388493053729_thumb.jpg

post-1415-1388493053752_thumb.jpg

post-1415-13884930537752_thumb.jpg

post-1415-1388493053801_thumb.jpg

post-1415-13884930538269_thumb.jpg

post-1415-13884930538532_thumb.jpg

post-1415-13884930538791_thumb.jpg

post-1415-13884930539053_thumb.jpg

post-1415-13884930539313_thumb.jpg

post-1415-1388493053958_thumb.jpg

post-1415-13884930539844_thumb.jpg

post-1415-13884930540097_thumb.jpg

post-1415-13884930540356_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não tenho o jpeg pra compctar , quando eu baixar eu mando alguma , e correção parece que você pode dirigir mais de uma classe você só escolhe no incio uma classe pra você se aliar e coeçar mas depois você pode mudar.

a gamespot colocou o carbon como um pouco inferior ao mw por ser mais casativo e difícil , não que seja pior é que da mais trabalho e enche o saco mais rápido.e quantos jogos a gamespot botou 10 nem half life 2, far cry ou fear coseguiram mas 9.2 é poda.

fui! B)

Eu li difícil??

Então esse jogo deve ser decente, espero que esse NFS tenha alguma dificuldade paa se jogar, os anteriores eram muito baba... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lormac o fogo ou seja lá o que for no seu chevelle tá muito bom parece até o da killerpaint , a customizaçãm só começa depois da pintura quer dizer autopaint.

ps:posta uma do shelby gt 500 (2007 ou 67 tanto faz).

a e lordmac como eu vejo os Fps eu não sei como mas eu sei que pra cima de 25 começa a ficar decente.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
a e lordmac como eu vejo os Fps eu não sei como mas eu sei que pra cima de 25 começa a ficar decente.

Eu uso o FRAPS(programa) para ver os fps, não tem segredo.

Vou providenciar as screens dos shelby... porém estou em 80% de jogo e ainda não vi nenhum... não que eu me recorde.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com uma duvida em relação a esse jogo

alguem que tem o full poderia me dizer como é o esquema de ir pegando carros ???

conforme voce vai conquistando territorio vai liberando carros e peças como nos outros needs ??

e tb com relação as companheiros, como é o esquema deles se aliarem a você, você ganha e eles pedem pra ser da sua equipe ???

expliquem aí

valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
conforme voce vai conquistando territorio vai liberando carros e peças como nos outros needs ??

e tb com relação as companheiros, como é o esquema deles se aliarem a você, você ganha e eles pedem pra ser da sua equipe ???

Sim, na media que voce vai jogando voce vai liberando os carros e peças... cada corrida antes de voce entrar, já diz o que vai liberar.. quando voce ganha um conjunto de corridas, costuma liberar carro.

Os membros da sua equipe vão aparecendo ao decorrer do jogo, voce só pode ter 3, então voce pode contratar e despedir os que voce gostar... sendo que eles tem habilidades, por exemplo o autosculp só liberou 100% depois que contratei um carinha aqui que faz isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na media que voce vai jogando voce vai liberando os carros e peças... cada corrida antes de voce entrar, já diz o que vai liberar.. quando voce ganha um conjunto de corridas, costuma liberar carro.

Os membros da sua equipe vão aparecendo ao decorrer do jogo, voce só pode ter 3, então voce pode contratar e despedir os que voce gostar... sendo que eles tem habilidades, por exemplo o autosculp só liberou 100% depois que contratei um carinha aqui que faz isso.

Abraços.

isso parece ser muito interessante...

to começando a gostar desse jogo :P

valeu aí pelas respostas lordmac :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto a conquista e posse dos territorios , quem já jogo gta san andreas na parte das guerras das gangues vai entender que alem de conquistar você tem que defender os territorios então não adianta conquistar um territorio e ir pra outro e não voltar , você tem que fazer as vigilhas de tempos em tentos e aceitar os dezafios.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e quanto a conquista e posse dos territorios , quem já jogo gta san andreas na parte das guerras das gangues vai entender que alem de conquistar você tem que defender os territorios então não adianta conquistar um territorio e ir pra outro e não voltar , você tem que fazer as vigilhas de tempos em tentos e aceitar os dezafios.

Mais ou menos isto... voce joga normalmente... quando alguem te "ataca" aparece a opção de voce defender.

Acabei de zerar o jogo... sao 50 carros mesmo ? no modo carreira não tem nem 25 pra eu comprar... sendo generoso, tem menos de 20!

não vi a maioria dos carros que o pessoal citou e tanto esperava... devem estar em outro modo do jogo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na media que voce vai jogando voce vai liberando os carros e peças... cada corrida antes de voce entrar, já diz o que vai liberar.. quando voce ganha um conjunto de corridas, costuma liberar carro.

Os membros da sua equipe vão aparecendo ao decorrer do jogo, voce só pode ter 3, então voce pode contratar e despedir os que voce gostar... sendo que eles tem habilidades, por exemplo o autosculp só liberou 100% depois que contratei um carinha aqui que faz isso.

Abraços.

e com certeza depois de liberar 100% o autosculp ele deve ficar infinitamente melhor que o do demo ou de qualquer outro video sobre ele.

e quanto aos carros você tem que liberar , mas o problema é que el não aviza e tambem depende da categoria em que você começa é uma estrutura menos linear , tente procurar no quik race e my cars eles devem estar lá.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, não sei se é linear não heheh aliás, com certeza não é...

eu comecei com um mazda ( tuner ), depois passei pra um camaro ( muscle ), depois passei pra um Aston Martine ( exoctic ), depois peguei um Covertte ( muscle ) que foi o que eu zerei o game. Sendo que tenho lamborguine pra comprar...mc laren... shelby (opa! depois eu posto a foto) entre outros que não sao Tuners ( que foi o que eu comecei o jogo ).

Uma pena ser um jogo pequeno, em menos de 10 horas eu zerei... jogando pouco ontem e pouco hoje.

abraços.

Esse ai é o ultimo :-BEER Bom, pra mim ele foi o ultimo heheh

post-1415-13884930711014_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, não sei se é linear não heheh aliás, com certeza não é...

eu comecei com um mazda ( tuner ), depois passei pra um camaro ( muscle ), depois passei pra um Aston Martine ( exoctic ), depois peguei um Covertte ( muscle ) que foi o que eu zerei o game. Sendo que tenho lamborguine pra comprar...mc laren... shelby (opa! depois eu posto a foto) entre outros que não sao Tuners ( que foi o que eu comecei o jogo ).

Uma pena ser um jogo pequeno, em menos de 10 horas eu zerei... jogando pouco ontem e pouco hoje.

abraços.

O jogo é linear até vencer a primeira crew e quando você vence as outras 2 e vai para a última. A ordem para ganhar o resto depende da sua escolha. Por coincidência eu segui os mesmos carros que você. B) Porém achei uma droga o Aston Martin e peguei um Porshe, por último fui de Mercedes. Esses "upgrades" de carros são obrigatórios. Tem hora que você já não consegue ganhar com os carros Tier 1 e pega algum do 2, e a mesma coisa para o 3. Devido a minha troca de carro de Tiers 2 fiquei sem grana e ainda joguei muita corrida com o Porshe. Ainda bem que nessa altura do jogo a Nikka entra como Drafter e acaba ajudando muito (mesmo não curtindo esse tipo de parceiro).

Acabei de zerar o jogo... sao 50 carros mesmo ? no modo carreira não tem nem 25 pra eu comprar... sendo generoso, tem menos de 20!

É que você precisa ganhar todos os cards. Vencendo ou preenchendo certos quesitos um pedaço do card que dá direito a um prêmio é liberado. Por exemplo, para ganhar um carro exclusivo (não lembro qual agora) você tem que:

- Vencer 10 corridas on-line

- Correr 20 vezes no modo quick race

- Fazer mais de 200.000 em um drift canyon

- Vencer todos os Challengers Pursuit

Então para liberar tudo mesmo (tirando o 100% do modo carreira) tem muito chão pela frente. Já ganhei uns 3 Challengers e corri 2 vezes no modo on-line (fiz um Ford GT verde-amarelo com a bandeira do Brasil em cima, hehehehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer uma coisa?

se o grafico do carbon vai ser mais leve que o most wanted?

porque eu li que as corridas do carbon vão ser 100% de noite, então não tem aquele sol, aquele brilho todo na tela, aquele monte de reflexo do dia.. igual o most wanted.. o que pode tornar o jogo mais leve..

alguém confirma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer uma coisa?

se o grafico do carbon vai ser mais leve que o most wanted?

porque eu li que as corridas do carbon vão ser 100% de noite, então não tem aquele sol, aquele brilho todo na tela, aquele monte de reflexo do dia.. igual o most wanted.. o que pode tornar o jogo mais leve..

alguém confirma isso?

Eu confirmo. Dizem que a demo tá mais pesada do que a versão final. O negócio é que aqui a demo do NFSC rodou melhor do que o Most Wanted rodava aqui nesse mesmo pc. Eu achei a demo mais leve do que o Most Wanted. Se a versão final for ainda mais leve, pra mim vai ser uma maravilha.

Mas teve gente que achou o Carbon mais pesado do que o Most Wanted.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o full agora e

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA !!!

mais leve (bem mais) q a demo e muito bom o jogo, muito bom MESMO o Demo parece até q era pra decepcionar a todos aí vir o full e surpreender heuheuheuh

muito maneiro, jogabilidade OTIMA, menos arcade onde tem qser (corridas) e mais onde o pesoal reclamava (drift), os filminhos entre as corridas estão muito maneiros e o jogo tá bem emocionante, os carros estão mais "pesados" tá mais gostoso d guiar, e sistema do jogo ta muito bom (a exploracao da cidade e tal, agora você desafia neguinho na rua mas pra varios tipos d corrida, e pode ser desafiado tb :-0 )

o jogo tá ótimo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX7 & RX8, meus carros do modo carreira!

Como estou morando no Japão atualmente, tenho uma preferência pelos tuners.

Gostei muito do modo q as vinyls são usadas!! mover, girar, alterar o tamanho, a cor...tudo é possivel!

olhem onde eu coloquei o logo da yokohama no RX7! Mas senti falta dos decals nos vidros...

eu tambem cara!to morando no japao!legal encontrar uma pessoa aqui do forum que more aqui(japao)!esse sidtema de mover,girar,etc os vinyls é muito doido!to louco pelo jogo!não vejo a hora de comprar....valeu pessoal!

opa!os carros estão show!parabens......os unicos tuners quero dizer o unico tunner que eu adoro é o RX-7(pelo menos ate o MW,no carbon posso gostar de outros)......quando estiver com eles nas maos posto as screens(tiradas a camera digital,porque jogo no x360!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o full agora e

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA !!!

mais leve (bem mais) q a demo e muito bom o jogo, muito bom MESMO o Demo parece até q era pra decepcionar a todos aí vir o full e surpreender heuheuheuh

muito maneiro, jogabilidade OTIMA, menos arcade onde tem qser (corridas) e mais onde o pesoal reclamava (drift), os filminhos entre as corridas estão muito maneiros e o jogo tá bem emocionante, os carros estão mais "pesados" tá mais gostoso d guiar, e sistema do jogo ta muito bom (a exploracao da cidade e tal, agora você desafia neguinho na rua mas pra varios tipos d corrida, e pode ser desafiado tb :-0 )

o jogo tá ótimo !!!!

Mas eae, que que você achou dos gráficos?

tá mais leve do que o Most Wanted?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o louco tem gente aqui já zerou o jogo!eu aqui so no pensamento.....eu não aguento mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!todos essas coisas qu vocês estão falando do carbon ta me deixando mais doido!o jogo parece que é show!carbon,carbon,carbon,carbon......CARBON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uff...os carros estão muito louco,não querendo pedir mais mas já pedindo vocês poderiam mandar screens no meio da corrida?tipo igual aquele do koenigsegg ccx que esqueci quem colocou aqui.....muito louco a screen!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Swedish, eu leio sim seus topicos, mas nem todos, assim como de todo mundo, é um tópico que cresce muito rápido e eu nem sempre tenho tempo para ler todaaass as respostas e perguntas, vou postar umas screens aqui, ainda não tenho o seu carro para tunar e postar :\

abraços.

:joia:

postei umas screens da configuração de como estou jogando, dá pra aumentar mais..resoluçao e outras coisas, não aumentei porque não senti diferença e as vezes ocorre aqueles swapzinhos que incomodam.

Ah! pra quem achava que ia ver um fusca correndo contra uma ferrari pau a pau pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois os carros tem limitaçoes de potencia, chega uma certa hora que não há como voce dar mais performace a ele e é obrigado a comprar outro.

abraços. :rolleyes:

ah sim, nessas configuraçoes o game roda na faixa de 30 a 40Fps... geralmente não vai a mais que 40 ( só nos menus é claro ), mas tambem não vai a menos de 25.

abraços.

muito legal teu muscle cara.....ah!uma pergunta so pra confirmar:é possivel colocar mais de um vinyl não é?porque no MW so podia colocar um :muro: ......então?jogo bom?ate agor não ouvi nem uma critica do jogo....certamente o carbon não sera humilhado como foi o MW pelo pessoal....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eae, que que você achou dos gráficos?

tá mais leve do que o Most Wanted?

os graficos sao OPTIMOS destake prosefeitos especiais poiutz, e os carros estão com um numero de poligono muito bom tambem

o most wanted é mais 'impactante" visualmente (pelos efeitos do sol/chuva e tal)

ele é mais pesado q o most wanted sim, mas é bem mais leve q o demo, o FPS é mais constante no full

os filmes entre as corridas estão muito bons, no inicio do jogo e em boa parte dele (pelo menos até onde eu joguei) muitas corridas comecam no meio de um filminho muito maneiro o efeito tb

a historia tá boa

a gameplay tá OTIMA, a cidade é explorada de maneira muito legal, e é prazeroso dar roleh por ai

o lance de regiao dominada por grupo é MUITO legal, isso vai virar regra podem anotar, muito bom mesmo

a jogabilidade tá muuuuuuuuuuuuito boa, bem melhor q no demo tb, tá mais real q o most wanted, o carro parece ter mais peso, muito legal

tudo muito bom no jogo, muito bom mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!