Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 256mb problema com a tv


trigorn

Posts recomendados

Bom instalei uma geforce 6200 de 256/128 e coloquei ela no monitor e em uma tv 14' pra testar e mandei rodar na tv tudo q rodase no monitor, porém na tv não aparecem videos, estou sem saber o que acontece pois quando rodo games os videos do game rodam normalmente, rodei o nfs-mw e todos os videos do jogo rodaram na tv e no monitor porém se ponho um video no media player ou qualquer outro programa fica apenas um quadrado cinza onde era pra rodar o vieo, fiz um teste colocando uma musica e dexando os efeitos do media player, e rodou também, ta dando problema so nos videos, alguém já teve algum problema similar ou saiba uma solução?

Placa mãe asus a7v8x-x

Video Gefrce 6200256 AGP8x pixelview

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é normal acontecer com videos usando o windows media player ou qualquer outro tipo de player, o que acontece é que essa placa tem um bloqueio que se não me engano não é via software e sim via hardware que impede que os videos sejam exibidos simultaneamente no monitor e na televisão, o que você pode fazer é quando selecionar o modo clone no nview selecionar qual deles vai ser o PRIMÁRIO, ou seja, qual deles vai ser o monitor primário, o primário tem sempre a preferência e é sempre nele que são exibidos os videos, se você quer assistir na tv coloca ela como sendo o primário e pronto, caso contrário deixe o monitor como primário....

Comigo pelo menos é assim, se alguém descobriu algum jeito de burlar isso me avise por favor, um grande abraço...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!