Ir ao conteúdo

Erro na inicialização: \\.\dri_Kbfiltr.sys not found

Posts recomendados

Postado

:aranha: Recentemente postei aqui acerca do não funcionamento das teclas mmidia de um teclado sem fio que comprei.

Pois bem, depois de formatar o hd e reinstalar tudo, as teclas voltaram a funcionar. Mas eu não consigo fazer desaparecer essa mensagem de erro aí em cima, depois do logon. :bravo:

Inclusive já arrumei um arquivo kbfiltr.sys e coloquei na pasta %systemroot%\system35\drivers, mas não resolve.

Tenho de adotar mais algum procedimento ?

Se eu desinstalar o software do teclado, vou perder o funcionamento das teclas de atalho, certo ? Ou não ?

Desde já agradeço se alguém puder ajudar.

:help:

Postado

Depois de muito :muro: de novo, descobri a solução.

Tentei - de novo - contato com a Clone, que 'fabrica' o produto, e a resposta foi um silêncio bastante eloqüente (embora na caixa do produto esteja bem clara a indicação de compatibilidade com WinXP). A Clone que vá pra :priv: , então. Espero nunca mais comprar nada deles.

Tentei contato com a Dritek System Inc, por e-mail, já que no site deles (bem chinfrin, por sinal), não havia indicação de solução. Mesmo usando um inglês tosco, consegui uma resposta brilhante, mandando desinstalar e reinstalar os drivers, pra ver se resolve. E, se caso não funcionasse, era pra contatar o vendedor (a Clone ...).

Ou seja, :bravo::bravo::bravo::bravo: .

Aí eu, que não sou técnico nem nada, só estou indignado com a atenção que me foi dispensada DEPOIS da venda, tomei uma atitude radical : desinstalei aquele software mala que foi fornecido com o teclado.

RESULTADO: Tudo funcionando perfeitamente, e menos dois processos rodando no background, e mais memória RAM livre. :-BEER:-BEER

Espero que isso possa ajudar alguém que eventualmente tenha o mesmo problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!