Ir ao conteúdo

Windows 95

brunomeirelles

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Eu gostaria de instalar o Windows 95 numa máquina virtual. A instalação é igual a uma máquina normal, mas não estou conseguindo.

Alguem poderia me dizer onde consigo o windows 95 e como instalá-lo ??

Muito Obrigado pela atenção,

Bruno Meirelles.

Postado

Vai por mim,você não gostaria de instalar o 95 não!!!!É a maior canseira,pois além dele se negar a executar todo de operação,ainda por cima ele é incompatível com a maioria dos arquivos de atualização da microsoft,além de ter uma interface extremamente chata e de difícil configuração!!!Eu testei já instalei e não gostei,pois, é mais rápido do que o The Flash,mas ao mesmo tempo não aceita nem navegar em certos sites e nem rodar vários programas!!!!Mas se você quiser tem que achar com algum vendedor clandestino,pois a microsoft não o vende mais tem muiiiiiiiiiito tempo né não??????

Postado

Cara, na verdade eu queria por causa de 2 coisas... uma é que eu queria testar a máquina virtual com algo mais leve e mais rápida... mas essa é a menos importante... a outra, é que tem um joguinho chamado Fuzzy's World of Miniature Space Golf que acho q só roda em windows 95.. não lembro direito hehehe aí eu queria instalar pra testar o joguinho hehehe e esse programa de compatibilidade do XP num funciona mesmo... hehehehe

Abraços

Postado

Amigo,

Sua pergunta sugere a pirataria...

Sugiro que altere o conteúdo para não ter problemas com a moderação.

Win95 já foi abandonando pela MS há muito tempo, mas continua sendo Software proprietário.

"Quem tem, tem; quem não tem, amém!" :D

Quer bricnar pra valer... passa na área de GNU/Linux! :D

Muito S.O. para testar, e se divertir de montão! :D

Felicidades!

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!