Ir ao conteúdo

LIGHTSCRIBE

Posts recomendados

Postado

estou com um gravador de dvd com suporte a light scribe... estou usando o nero q suporta também essa função, mais na hora de dar a print no dvd, ele da erro dizendo q tenho q colocar op light scrbe disc....qual seria o problema?? o dvd virgem q estou usando tem uma superficie externa q não permite escrita, alguem sabe me dizer o que pode estar dando errado

Postado

Eu acho que compensa mais investir em uma impressora de CD/DVD como a Epson R220 e em mídias Printables.

Mais qualidade. Mais opções de DVD±R/RW. Mais facilidade de achar. Menor preço.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho um gravador LG 4166B, e comprei umas mídias VErbatim Lightscribe. Instalei os programs, e tanto o Nero, quanto um outro da Cyberlink na hr que coloco a mídia não a reconhece e fica pedindo pra colocar uma mídia lightscribe. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado.

Postado

Se o seu gravador dá suporte a LS provalvemente você está colocando a mídia do lado errado. Para imprimir a mídia você deve colocar o lado laranja voltado para o laser. Girar a mídia em 180 graus.

O meu só reconhece a mídia LS desta forma.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!