Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

swat 4 demo

marcos paulo freza

Posts recomendados

Já zerei ele mais de 2 vezes e posso garantir que no máx os gráficos sçao d+,o relevo das texturas estuca qualquer jogo,sem contar que headshot é bem eficaz nesse jogo.

Já zerou no lvl Elite??

Eu estou tentando, mas esta osso.. Independende do jogo, só jogo no lvl + difícil e o SWAT 4 TA F***

Agora sobre o jogo, ele é o melhor jogo que já joguei de tiro em primeira pessoa, e acho q todos os tiros q já dei na cabeca ou tomei foi morte na certa e os graficos são excelentes..

Pena q não consigo jogar em 1024x768 com tudo full, mas em 800x600 da^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já zerou no lvl Elite??

Eu estou tentando, mas esta osso.. Independende do jogo, só jogo no lvl + difícil e o SWAT 4 TA F***

Agora sobre o jogo, ele é o melhor jogo que já joguei de tiro em primeira pessoa, e acho q todos os tiros q já dei na cabeca ou tomei foi morte na certa e os graficos são excelentes..

Pena q não consigo jogar em 1024x768 com tudo full, mas em 800x600 da^^

jogou FarCry?

Link para o comentário

jogou FarCry?

FarCry é mais fácil,não tão mais fácil,mas é mais.

Já zerei no nível elite uma vez só,mas não há diferença entre a reação dos inimigos,ou seja,no nível mais fácil os terroristas irão atirar na mesma velocidade.O que muda é a dificuldade para rende-los,que no elite só com balas de borracha e olhe lá.

Link para o comentário

UIA

Ele mudou a foto do perfil^^, agora q eu estava comecando a acostumar com a do capeta xP

A do Eniac eu já acostumei xP

No Elite do SWAT eu nem atiro <_< eles se rendem so na base dos flash mesmo, em ultimo caso um tiro de bolinhas de pimenta LOL, quando eu stresso saio matando todo mundo até os refens :D

O Fracry eu nunca tive a oportunidade de jogar n.. Ele parece com Dela Force..

Link para o comentário

UIA

Ele mudou a foto do perfil^^, agora q eu estava comecando a acostumar com a do capeta xP

No Elite do SWAT eu nem atiro <_< eles se rendem so na base dos flash mesmo, em ultimo caso um tiro de bolinhas de pimenta LOL, quando eu stresso saio matando todo mundo até os refens :D

Quem sabe se no SWAT 5 puder matar à vontade... :devil: Mesmo fugindo das regras do grupo,mas eles que inventem um enredo para isso,tipo:Você se revolta e sai fazendo as missões por si mesmo,etc...

Link para o comentário

UIA

nd a ver com Delta Force, credo :tantan::P, super jogaço, pega ele cara ;)

Link para o comentário

• Membro VIP

Quem sabe se no SWAT 5 puder matar à vontade... :devil: Mesmo fugindo das regras do grupo,mas eles que inventem um enredo para isso,tipo:Você se revolta e sai fazendo as missões por si mesmo,etc...

Mas daí ia ser só mais um fps, a swat significa Special Weapons And Tactics (Armas e Táticas Especiais), logo o foco é ter estrategia, e tentar agir do modo menos letal que seja possivel, tendo realismo, não existe policia que entra em um estabelecimento e mata todo mundo, o objetivo primario é neutralizar sem agressão(quem já jogou swat 3 sabe, tem até tutoriais de como agir em situações de perigo), uso de força letal só em ultimo caso...

Link para o comentário

Mas daí ia ser só mais um fps, a swat significa Special Weapons And Tactics (Armas e Táticas Especiais), logo o foco é ter estrategia, e tentar agir do modo menos letal que seja possivel, tendo realismo, não existe policia que entra em um estabelecimento e mata todo mundo, o objetivo primario é neutralizar sem agressão(quem já jogou swat 3 sabe, tem até tutoriais de como agir em situações de perigo), uso de força letal só em ultimo caso...

Tá certo...mas o que é bom no SWAT 4 é o controle que você tem sobre a arma,e o realismo do tiro,pois ao contrario do que em Battlefield 2(onde a arma é muito ruim) no SWAT 4 um tiro pega aonde você quiser e ainda mata o sujeito,sem precisar descarregar o pente para matar o cara... :joia:

Link para o comentário

Tá certo...mas o que é bom no SWAT 4 é o controle que você tem sobre a arma,e o realismo do tiro,pois ao contrario do que em Battlefield 2(onde a arma é muito ruim) no SWAT 4 um tiro pega aonde você quiser e ainda mata o sujeito,sem precisar descarregar o pente para matar o cara... :joia:

Realmente, o SWAT4 é o jogo que eu conheco, com a maior precisão dos tiros. Ele é o único jogo que você consegue acertar onde quiser..

Deixa eu aproveita este tópico e pergunta se alguem sabe se tem jeito de pegar as algemas de um outro policial que esteja ferido ou morto? Tem hora que passo raiva, o pessoal todo morre e só tem eu com cerca de 5 algemas para prender uns 15 individuos..

Link para o comentário

Realmente, o SWAT4 é o jogo que eu conheco, com a maior precisão dos tiros. Ele é o único jogo que você consegue acertar onde quiser..

Deixa eu aproveita este tópico e pergunta se alguem sabe se tem jeito de pegar as algemas de um outro policial que esteja ferido ou morto? Tem hora que passo raiva, o pessoal todo morre e só tem eu com cerca de 5 algemas para prender uns 15 individuos..

... :blink: algemas e infinitos... :blink:

tinham que pegar o controle das armas do swat 4 e usarem no bf 2 e em outros jogos,porque e muito bem feito e deveriam aproveitar.

falou :bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!