Ir ao conteúdo

compaq presário

heliouchoa

Posts recomendados

Postado

dizem que é um problema comum :ahh: porém substitui a bios porém não resolveu :muro:

ele fica com o led aceso quando conento o cabo de força porém não funciona mais nada nem o cooler

alguem pode me ajudar :help: com esse problema. :-BEER valeu :bandeira:

Postado

eu pensei na possibilidade, :rolleyes: : sei que esta é uma possibilidade.

eu queria saber se este defeito é relacionado deretamante a bios ? :joia:

caso sim tentarei outra. entrarei em contato com o vendedor valeu. :-BEER

Postado

Qual foi os sintomas que ele apresentou antes de pifar?

Tem alguns Compaq's, a maioria do modelo 1200 antes de pifar de vez, eles começam a ligar hora sim e hora não até não ligar mais. Foi isso que aconteceu???

Abraços!

Postado

É, não entendi muito bem a sua resposta, mas tudo bem.

Pelo que eu entendi, deve ser a bios que continua com problema. Volta lá na loja que gravou pra você e reclama.

No ML tem um cara que grava a bios pra este note, ele cobra R$30.

Abraços!

Postado

Olá amigo, Bom Dia.

Acompanho os comentários do amigo Fernando, apenas complementando as suas informações, pode ser o chipset que é o gerenciador dos periféricos do seu note, se for ele amigo, sinto muito, mas a placa mãe do seu note já era, espero que seja um erro na gravação da memo EPROM do seu BIOS.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte.

Postado

Olá amigo, Bom Dia.

Acompanho os comentários do amigo Fernando, apenas complementando as suas informações, pode ser o chipset que é o gerenciador dos periféricos do seu note, se for ele amigo, sinto muito, mas a placa mãe do seu note já era, espero que seja um erro na gravação da memo EPROM do seu BIOS.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte.

hein cara, acho que não é problema do Chip7 não. Não entendi muito bem a resposta dele, mas pelo que entendi, ele ligava hora sim e hora não, e isso é bem característico do problema na Bios. Não digo que não é, mas é bem provável que não seja.

GRANDE, qual o modelo do seu note?

Abraços!

Postado

compaq presario 1200 119 vou tentar por parte primeiro vou tentar uma nova bios caso não funcione trocarei a placa diante mão agradeço a todos pela ajuda :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!