Ir ao conteúdo

AMD 64!

Posts recomendados

Postado

Pessoal montei uma configuração e queria saber se fiz certo....

:muro: Poxa a placa de video agora esta muito complicado em comprar,pois são muitas e a maioria são um lixo e montar uma base boa também não é muito fácil...veja bem a config :

PROC. AMD 939P ATHLON 64 3700+ 640K BOX DIRECT

MEM DDR 2X512MB 400 PC3200 KINGSTON(dual chanel)-

MB ASUS A8N-SLI S939

HD SATA 200.0 GB SAMSUNG 7200 8MB

VGA PCIE ATI RX800GT C.F. GECUBE

Daí quero que vocês opinem aí pra ver se essa configuração saiu muito boa ou poderia ter sido melhor...

Tinha 1800 reais pra montar..foi o que consegui....

Abraços :-BEER

Postado

Sai dessa, 512 hoje não é o 512 de antigamente, e mesmo assim, 512 em dual vai parar o seu Atlhon 3700+, toca 1gb em dual, o HD não esquece que tem que ser SATA II, e a placa de vídeo, essa não usa o Direct X 9.0c, se tem grana uma X1800XTX, se não uma X1600 PRO fica show de bola, e também não esquece de não botar uma fonte genérica, vai fica Show!

Postado

Sai dessa, 512 hoje não é o 512 de antigamente, e mesmo assim, 512 em dual vai parar o seu Atlhon 3700+, toca 1gb em dual, o HD não esquece que tem que ser SATA II, e a placa de vídeo, essa não usa o Direct X 9.0c, se tem grana uma X1800XTX, se não uma X1600 PRO fica show de bola, e também não esquece de não botar uma fonte genérica, vai fica Show!

já esta em 1GB.

Quanto a maquina, tem certeza que foi R$1800,00? O preço esta ótimo, o que poderia ser melhor é a placa de video, e poderia ter colocado 2x 100GB em RAID. Mas esta legal. O processador é ótimo.

Se for mudar a placa de video pega uma 7600GT

Falou

Postado

Seguinte,

As memorias 2X 1GBs pra dual chanel ficaria muito caro...

A placa de video olhei muito pra saber qual estaria comprado....e pelo orçamento que tinha só dava pra pegar essa mesmo..lógico que olhei uma GF 6800GT SLI mas poxa a placa é muita cara...

E acho que consegui um conjunto ótimo pelo o que eu tinha...R$ 1800,00 reais...

bom,valeu aí pelos comentarios...

abraços

Postado

Veja os preços :

PROC. AMD 939P ATHLON 64 3700+ 640K BOX DIRECT U$ 259,00 ( 700 reais)

MB ASUS A8N-SLI S939 U$ 113,00 (305 reais)

MEM DDR 1GB(2X512MB) 400 PC3200 KINGSTON U$ 94,00 ( 254 reais)

HD SATA 200.0 GB SAMSUNG 7200 U$ 85,00 ( 230 REAIS)

VGA PCIE ATI RX800GT C.F. GECUBE U$ 167,00 ( 450 reais)

Total U$ 718,00 ( 1940 reais)

Tive que colocar 150 reais a mais,mas acho que deu uma ótima configuração

Bom é isso pessoal...valeu!!

Postado

O HD eu faria 2 x 120 Gb da Seagate em RAID e a PV eu pegava uma 7600 GT, agora me fala onde você conseguiu essas peças por R$ 1800 !! Tá muito barato mesmo!!

abraços!

-------------

OBS: Agora que li sua ultima post... Não entendo a sua conta! U$ 259,00 = R$ 700 ??

259*x=700 ; x= ~2.7027 isso ta parecendo euro cara!! AHUEhua se vai traze da europa?? Se for Dollar, o Cabo de SP de venda ta 2.303 aproximadamente! me explica aê!! e fala onde viu essas peças tambem!

abraços!

Postado

Opa estava me esquecendo...

Seguinte pessoal....

No forumpcs tem muita gente boa que trazem peças por um ótimo preço...

De uma olhada a aqueles que kerem fazer uma compra muito boa,quase igual do ML!!!

www.forumpcs.com.br

daí é só entrar na sessão classificados novos e procurar,tem muita listagem com ótimos preços,valeu?

Espero ter ajudado....

falou

Postado

Bom pessoal essas tops não deu pra pegar mesmo...é grana demais pra pouco orçamento

Bom,aquii vai o link da qual peguei de uma analisada e comentem aí....

Minha Homepage

Veja bem suas caracteristicas....só achei ruim ela não ser uma SLI mas no resto eu a achei uma excelente placa pelo valor dela....

Aguardo sugestoes!!!

Postado

amigo é o seguinte...qual era a diferença de preço do processador 3700+ para o 3800+, e outra....td bm qe a sua configuração esta realmente boa para o seu orçamento ...então não tem muito o que falar pois agora voce já comprou e seu orçamento não passa disso né...agora voce tm que se concentrar apenas na refrigeração do micro, não deixar ele esquenta e evitar o overclock desnecessario, pois não adianta fazer over pra fica um pouco mais rápido pra usar em jogo, se fosse aplicativos de trabalho que requerem realmente mais memória ai td bem...pois assim voce diminui a vida ultil da placa mesmo que ela esteja sendo bem refrigerada ela perde um pouco do seu rendimento com o tempo, a longo prazo é lógico....

é isso aí...essa é a minha opnião....o proc não esta um pouco karo? em relação de voce t comprado d terceiros...pois comprando da loja o 3200 sai por 600...e por terceiros tha saindo até por 500$$ então eu acho q voce pago um pouco só mais caro nest 3700....e a placa de video se você não tivesse comprado e estivesse sem preça você poderia te esperado o lançamento da x10 pois assim o "resto" daria uma baixada no preço....

falou aí...abs

B L

U O

I K

U O

:bandeira:

Postado

cara a configuração ta boa sim, mas uma se você não for fazer, SLI futuramente não vale levar essa placa-mãe com SLI, resumindo a configuração ta otima e o preço nem se fala ta muito barato esse PC ai.

se poder leva uma geforce 6800GS ou então a radeon X800GTO2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...