Ir ao conteúdo

Porque DIKO não funciona com alguns AVIs.

Posts recomendados

Postado

Consegui seis documentários de vídeo AVI de mais ou menos 194MB e mais ou menos vinte e nove minutos. Tentei pelo tutorial de cima em que diz para usar o DIKO para compactar os AVI. Não consegui nem com o seriado que menciona. Penso que seja o processador que opera com 1600 de clock e só 64KB de cache. Não sei o que fazer, pois com alguns vídeos AVI XviD dá certo e com os que tenho não dá. Pensei em converter para XviD mas não sei qual programa usar. O virtual dub parace que faz mas queria saber qual a melhor configuração de compressão é viavél. Quero dizer pra que não fique nem muito grande nem muito pequeno e sem perdas de qualidade. Quem sabe assim funciona direito.

valeu :bandeira:

post-34815-1388491265679_thumb.jpg

post-34815-13884912657073_thumb.jpg

Postado

Os FPS estão corretos? Aqui estava dando erro de Framerate, mas o DIKO avisa que é isso.

Postado

Eu tive o mesmo problema com um episodio do lost e só consegui resolver baixando outro arquivo. Você já tentou converte-lo manualmente ou usando outro programa como winavi, avi2dvd?

Tente algum desses para confirmar que o problema está no DIKO.

Postado

Os FPS estão corretos? Aqui estava dando erro de Framerate, mas o DIKO avisa que é isso.

O DIKO não acusa nada, apenas aparece essa maldita mensagem de erro. Mas tirei as legendas e agora está compactando. Descobri uma dica legal pra quem está com problema de legenda nesse site. http://www.vmesquita.com/forum/index.php?topic=5733.msg44053 :-BEER Agora vou ver o que faço com essas legendas, putz não gosto muito de mexer com legendas.

Eu tive o mesmo problema com um episodio do lost e só consegui resolver baixando outro arquivo. Você já tentou converte-lo manualmente ou usando outro programa como winavi, avi2dvd?

Tente algum desses para confirmar que o problema está no DIKO.

Legal esse programinha free opensource parece que tem nosso idioma vou experimentar ele, não uso o winavi porque a qualidade deixa a desejar.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!