Ir ao conteúdo

Ver quantos FPS consigo no meu pc. Como?

StaNnLeY

Posts recomendados

Postado

Galera tenho curiosidade em saber quantos FPS meu pc consegue fazer em alguns games que consigo rodar aqui, tipo QUAKE 2, TOMB RAIDER 2, OUTLIVE, TEST DRIVE 4, entre outras antiguidades, ouvi a respeito do programa FRAPS, mas ele não funciona em windows ME, muito menos é compativel com minha "super configuração", então se alguém souber de algum programa que funcione nessa minha "super máquina" me avisse ok :joia:

Postado

Galera tenho curiosidade em saber quantos FPS meu pc consegue fazer em alguns games que consigo rodar aqui, tipo QUAKE 2, TOMB RAIDER 2, OUTLIVE, TEST DRIVE 4, entre outras antiguidades, ouvi a respeito do programa FRAPS, mas ele não funciona em windows ME, muito menos é compativel com minha "super configuração", então se alguém souber de algum programa que funcione nessa minha "super máquina" me avisse ok :joia:

SEU PC é MT louco!!! só falta faze igual ah um comedia q colo aqui e fala q o lixo de PC dele rodava fear com tudo no MAx... :joia:

Postado

Use o Fraps 1.9d, ele funciona no Windows 95, 98, Me

fraps 1.9d

valeu amigo, vou baixar e ver como funciona :joia:

SEU PC é MT louco!!! só falta faze igual ah um comedia q colo aqui e fala q o lixo de PC dele rodava fear com tudo no MAx... :joia:

Heheh, pod cre...meu pc é com certeza o melhor do mundo, TOP dos TOP :palmas:

falou :joia:

Postado

Baixei e instalei o programa, e acontece que não consigo usar, aparece uma janela de configurações e depois o programa fica no tray (do lado do relógio). Se alguém puder me ajudar a configurar e usar esse programa agradeço, abixo segue a janela de configurações:

clipboard012nw.gif

falou :joia:

Postado

o programa fica do lado do relógio mesmo

agora é so iniciar algum jogo que ele mostra o número de FPS em algum dos cantos da tela

Postado

o programa fica do lado do relógio mesmo

agora é so iniciar algum jogo que ele mostra o número de FPS em algum dos cantos da tela

Pois é amigo, eu fiz isso e não deu certo, acho que é meu pc que é um caso perdido mesmo <_<

Postado

Pois é amigo, eu fiz isso e não deu certo, acho que é meu pc que é um caso perdido mesmo <_<

Cara,

se o FRAPS tá do lado do relogio, então o programa tá rodando...tem q aparecer...

nessa sua tela de configuração eu procurei e não achei o botão que "ativa" a contagem dos fps...

por exemplo, no FRAPS do XP, q eu uso aqui em casa, vem por default como sendo o F12 o botão que mostra os FPS

a medida q você vai apertando F12 os fps vão sendo mostrados em um dos 4 cantos da tela, com o quinto toque no botão, ele desaparece...e se você apertar de novo recomeça a "rodar" pelos cantos da tela

tenta apertar o F12 no seu...sei lá, tenta todos os F algum número...alguma hora tem q aparecer

boa sorte aí!

abs

Postado

Alguns jogos não aparecem a contagem de FPS do fraps um exemplo de jogos atuais é BF2,também Tomb Raider Legends entre outros +...

Tento com quantos jogos?se tento com só um tenta com outros...

beleza valeu boa sorte... :-BEER

Postado

calmae, n é assim também n "tem q aparecer"

tem jogos q o contador n ativa, n sei porque... mas rola

pode ser o caso.

dessa eu não sabia....pra mim qualquer jogo funcionava, desde que o FRAPS tivesse ligado

e por coincidência todos os jogos que eu já rodei aqui mostravam o contador

bom, tu pode tá com azar mesmo cara...

Postado

Pois é galera, eu testei em 3 jogos e nada, só se esse programa não for compativel com minha placa de video ou qualquer outra coisa, se alguém ai tiver outra solução posta ai, ah vou tentar o F12 para ver se funciona, depois volto a postar aqui :P

Postado

Pois é galera, eu testei em 3 jogos e nada, só se esse programa não for compativel com minha placa de video ou qualquer outra coisa, se alguém ai tiver outra solução posta ai, ah vou tentar o F12 para ver se funciona, depois volto a postar aqui :P

não funciona mesmo veja os requerimentos do fraps 1.9d

Postado

não funciona mesmo veja os requerimentos do fraps 1.9d

Pod cre velho, heheh, nem tinha visto isso, realmente esse pc é um caso perdido :D

falou, teh a próxima :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!