Ir ao conteúdo

Sony H5 XXXXXXX Canon S3

alyssonsmiranda

Posts recomendados

Postado

Estou prestes a comprar nos Estados Unidos uma camera e quero gastar no máximo U$500,00. Encontrei no site da amazon.com as duas. A canon S3 de 6.1mp (U$456) e a Sony H5 de 7.1mp. (U$500,00).

QUAL DESSAS É A MELHOR. a CANON É BASTANTE INTERESSANTE PELO SEU LCD GORATÓRIO. E A SONY COM SEU LCD DE 3'

Postado

Eu acho que é mais negócio a S3, pois é mais barata.

As duas tem o mesmo sensor 1/2,5", ou seja a H5 tende a ter mais ruido nas fotos ou fotos mais tratadas para não mostrar o ruido.

Acho que LCD 2" é um bom tamanho e o LCD giratório é muito útil dependendo do tipo de foto que você vai tirar, tipo fotos de cima, macro, etc.

A S2 tem controles manuais mais completos e video com som estéreo.

No geram acho que são duas boas opções, acho que as duas deveriam ter no máximo 5MP para esse tamanho de sensor, mas como o que vende é os MP e não a qualidade final né.....

Veja tambem a FZ30 ou se ela estiver muito cara, a FZ7 e FZ20.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!