Ir ao conteúdo

Título removido por estar contra as Regras

Posts recomendados

Postado

Ola amigos,td bem?

Bom acabei pegando por questao de custo beneficio a ATI RADEON X800GTO da GECUBE

Boma acabei descobrindo que ela é CROSSFIRE,que se não me engano é a mesma coisa de placas SLI,ajudem me se estiver errado!!!

Queria saber a opiniaõ de vocês,se pelo custo beneficio acabei pegando uma peça ótima,ou acabei entrando numa fria?

Segue o link:

GECUBE

Espero a opinião de vocês,achoq foi uma boa aquisição!!!

abraços

Postado

Bom amigo, sempre quis pegar uma placa da série X800. Mas hoje, sinceramente, acho que você não fez uma boa compra do ponto de vista moderno. Te digo porque: você pegou uma ótima placa do ponto de vista desempenho, mas acho que pegou uma placa ruim do ponto de vista moderno porque até onde eu sei, a série X800 não dá suporte a shader 3.0 (directx 9c), eu acho, o que já tá sendo exigido para rodar jogos mais modernos com qualidade de imagem melhor. Mas essa placa roda qualquer jogo moderno. Mas, sem shader 3.0. Eu sinceramente não sei se faz alguma diferença porque minha placa é ultrapassada, mas quem tem diz que faz. Em breve vou poder dizer porque devo pegar minha X1300 essa semana. Ela é o oposto da X800GTO. É uma placa moderna, só que um pouco fraca.

Acho que a ATI demorou muito pra modernizar suas placas. A nvidia já dá suporte a directx 9c desde a série 6xxx.

Esssa é minha opinião, qualquer coisa tamo aí...

Esqueci de perguntar: quanto você pagou na sua X800GTO??

Postado

Bom,eu acho q ela aceita sim o direct 9.0c , vem escrito em seu manual que ela tem suporte!

Bom paguei uma bagatela de 550 reais...ta novinha,e ainda não usei pra ver seu desempenho,so semana q vem,quando pegar o resto das peças...

Bom,qualquer coisa tamos aí também pra discutir...valeu

Postado

Desculpe aí!!! Eu sinceramente pensava que shader 3.0 e directx9.c fossem a mesma coisa. Mas não é. X800GTO dá suporte a directx 9c sim....mas a shader 3.0 não...mas pelo preço, tá bom d+!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...