Ir ao conteúdo

Red hat 9 e ecsk7s5a

roberto_sc

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal

Sou totalmente novo no linux, não sei fazer nada, por isso instalei o red hat 9.0 q já faz tudo pra mim.

O  problema é o seguinte: minha placa-mãe é a ECSk7s5a, q tem um slot pra modem AMR. Portanto, não tenho ideia de qual seja o meu modem pois esses modems amr sao umas plaquinhas chinesas genericas.

Acontece q o linux não detecta esse modem (acho) e por isso quando eu peço pra ele ativar a minha conexao dial up ele trava o micro. (ele usou um modem padrão).

o que EU FAÇO???

tipo, "instala o driver q deve ter vindo com o cd da placa-mãe" não vai ajudar muito porque não tenho ideia de como fazer isso.

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por niltonsm@12 Junho 2003,01:32

Troque seu modem pelo um harmodem ou um softmodem lucent que vai resolver seu problema.

Instalando seu Softmodem no Linux - Muito Bom!!! :)

Clique ai e aprenda a instalar seu modem!!

PS: De preferência siga a recomendação da galéra!! , tire o Escorpião do bolso e compre um Lucent quê custa R$ 45,00 no maximo!! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!