Ir ao conteúdo

gravador de DVD (SAMSUNG)

male

Posts recomendados

Postado

Pessoal vou comprar um gravador de DVD e estava pesquisando preços achei o LG 4167B, mas pelo o que eu vi no proprio clubedohardware ele não estão bom assim, tem muitas reclamaçoes desse gravador, agora no momento encontrei um da samsung que na minha opinião e muito bom, mas ainda estou em duvida então em ajudem sera que vale a pena levar esse gravador de DVD.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428...ner-sony-lg-_JM

- Cor: Branco.

- DVD+R: Grava a 16X (21.6MB/sec) e lê a 8X (10.8MB/sec)

- Double layer: Grava a 5X (6.75MB/sec) e lê a 8X (10.8MB/sec)

- DVD+RW: Grava a 4X (5.4MB/sec) e lê a 8X (10.8MB/sec)

- DVD+R: Grava a 16X (21.6MB/sec) e lê a 8X (10.8MB/sec)

- DVD+RW: Grava a 4X (5.4MB/sec) e lê a 8X (10.8MB/sec)

- DVD+ROM: Lê a 16X (21.6MB/sec)

- CD-ROM: Lê a 48X (7.2MB/sec)

- CD-R: Grava a 40X (6.0MB/sec) e lê a 48X (7.2MB/sec)

- CD-RW: Grava a 32X (4.8MB/sec) e lê a 32X (4.8MB/sec)

- Taxa de transferência externa: PIO Mode 4 (16.6MB/sec), DMA Mode 2 (16.6MB/sec), Ultra DMA Mode 2 (33.3MB/sec)

- Tempo médio de acesso: DVD-ROM: 130ms e CD-ROM: 110ms

- Compatibilidade de CDs: DVD+R, DVD+RW, DVD-R, DVD-RW, DVD-ROM, DVD-Video,

CD-R, CD-RW, CD-ROM/XA, CD-ROM, CD-Audio, Video-CD, CD-I(FMV), Photo CD, CD-Extra, CD-TEXT

- Memória de armazenamento: 2MB

- Altura: 42mm

- Largura: 148,2mm

- Profundidade: 184

- Peso: 0,9 Kg

Atenção:

- Imagens meramente ilustrativas;

- A TERASHOP não se responsabiliza pela montagem / instalação de produtos;

- Qualquer dúvida sobre a garantia, por favor, utilize o link sobre garantia localizado no canto superior direito deste anúncio.

- Outras dúvidas? utilize o espaço de perguntas ao vendedor logo abaixo.

- 01 Gravador de Dvd Samsung;

- Cd com software de Gravação;

- Cabo de audio;

- Manual em português (no Cd);

- Guia de instalação rápido em português.

.

post-56832-13884912838127_thumb.jpg

Postado

Tenho um Samsung igual ao que você pretende comprar, ele tá dando alguns problemas, às vezes não grava e nem lê direito... acho que dei azar, pois tenho um amigo que também tem o mesmo gravador e nunca deu problema.

Aconselho mesmo assim que compre da "Samsung", pois os da "LG" estão dando muito mais problemas.

• Membro VIP
Postado

A minha experiência com esses gravadores é um pouco diferente. Não tenho muita experiência com outros 4167B, mas o meu funciona que é uma beleza há quase um ano gravando mídias de cd e dvd direto. Ao contrário desse Samsung que dá muita dor de cabeça para 3 amigos meus que compraram ele.

Infelizmente, sem dados concretos é impossível dizer qual é melhor ou pior.

Pela quantidade de reclamações feitas aqui no fórum, o 4167B é o que dá mais problemas. Tente analisar a quantidade de gravadores vendidos de ambas os modelos e analisar a porcentagem de defeitos dessas vendas.

Quer uma dica, vá de Sony. A quantidade de reclamações é bem menor que a dos 2.

Abraços.

:bye:

Postado

A minha experiência com esses gravadores é um pouco diferente. Não tenho muita experiência com outros 4167B, mas o meu funciona que é uma beleza há quase um ano gravando mídias de cd e dvd direto. Ao contrário desse Samsung que dá muita dor de cabeça para 3 amigos meus que compraram ele.

Infelizmente, sem dados concretos é impossível dizer qual é melhor ou pior.

Pela quantidade de reclamações feitas aqui no fórum, o 4167B é o que dá mais problemas. Tente analisar a quantidade de gravadores vendidos de ambas os modelos e analisar a porcentagem de defeitos dessas vendas.

Quer uma dica, vá de Sony. A quantidade de reclamações é bem menor que a dos 2.

Abraços.

:bye:

e o q eeu vou fazer vou comprar um SONY

Postado

pessoal estava conversando com um tecnico ele me falo assim o nedle, 85% dos leitores e gravadores de CD e DVD que as pessoas usam e o da LG por isso que você ouve esses boatos, que os leitores da LG da muito problema.

vamos muda então qual vocês sugerem para mim levar no maximo 150 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!