Ir ao conteúdo

Preciso de um help!

Magusjti®

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tendo um problema para configurar o processador AMD Athlon Xp1700+ aqui em uma MB ECS K7SEM, ambas as memórias são 133 DiMM, (2x128), só funciona com o clock de 1100 a no máximo 133...quando coloco no SETUP para Athlon 1700, ficando a freqüência do processador e memoria tudo a 133, ele após ser reiniciado, perde o vídeo e "congela"..o que devo fazer?

Postado

Eu estava observando aqui e a MB não é mais uma K7SEM, quando o PC deu problema eles trocaram a MB e colocaram uma M810LR (PCCHIPS) o que devo fazer com essa placa? já tentei fazer o update da Bios mas não adianta...

Postado

O que eu achei estranho foi que fiz o update da bios e ele não reconhece o processador Athlon XP 1700+ T-bred, tentei de tudo quanto é maneira mas ele só o reconhece como AMD 1100 ou 1150...não passa disso! :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!