Ir ao conteúdo

ajuda na escolha duma MB com socket 939

Feniel

Posts recomendados

Postado

estou procurando uma placa-mãe com socket 939 e ou com slot de agp, ou de preferência agp e pcie capado (me falaram q se for ter as duas q essa é a melhor opção, ainda mais se tu já tem uma placa agp como é o meu caso)

dei uma olhada no site da asus (minha marca de preferência) e vi esses 2 modelos que parecem se encaixar

ASUS A8V

ASUS A8V-MX

são meio baratos, será que existem modelos com slot agp melhores q esses?

outra duvida é q meu cooler necessita os "heat sink holes" e não achei nas especificações da placa isso... acho q deve ser meio padrão, mas queria tirar a duvida se tem ou não isso na placa...

Postado

Concordo com o NASCARBR, a A8V (por sinal uma placa-mãe excelente, eu tenho a versão Deluxe dela) só compensa caso você não pense em upgrade tão cedo, que é o meu caso.

Essa ASRock é ótima pra quem quer fazer upgrade "a prestações" hehe.

Postado

Realmente não sei se quero fazer algum novo upgrade tão cedo... mas essa placa da ASRock é estável? Da ultima vez que eu resolvi trocar uma asus por uma placa diferente eu me arrependi amargamente... todo bem q eu n conheço muito dessas coisas, mas nunca tinha ouvido falar dessa empresa

• Moderador
Postado

Realmente não sei se quero fazer algum novo upgrade tão cedo... mas essa placa da ASRock é estável? Da ultima vez que eu resolvi trocar uma asus por uma placa diferente eu me arrependi amargamente... todo bem q eu n conheço muito dessas coisas, mas nunca tinha ouvido falar dessa empresa

Sempre que me interesso por algo, procuro pesquisar tudo. Tenho visto muita gente satisfeita. Pelo preço e possibilidades, acho uma excelente opção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!