Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS K8V-X SE Problema ao ligar 1 BIP Longo 2 Curtos

Juliano Dalle

Posts recomendados

Olá Pessoal

Estou com um problema sério gostaria de saber se elguem já se deparou com isso. Tenho duas ASUS K8V-X SE eu tirei da caixa lacradas de fábrica, mas não consigo ligar.

Da 1 BIP longo e 2 Curtos. Repetidamente.

O que pode ser, tipo processador não é já testei numa outra FOXCONN que tenho memória também não vídeo também não é. Tenho certeza que é algo na placa mãe mas deve ser configuração, pois uma mendei de volta por esse problema faz dois dias agora chegou mas duas e da isso.

Se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha o que descobri agora eu tinha troca de placa de vídeo e tudo mas não resolveu dai eu tinha umamemória marca diabo na bancada e meui defeituosa ainda tirei a markvision zero bala que por sinal esta funcionando pois testei em outras duas maquinas, mas bem coloque uma memória genérica e que apresentava defeito em outra maquina e vejam só ligou.

Agora fica a pegunta sera que é incompatibilidade com a Markvision pois as duas são DDR 400 claro a genérica 256MB a Markvision 512MB

Mas obrigado pela ajuda. no que eu tiver um parecer eu respondo.

Link para o comentário

Assim olha eu coloquei um pente de 512 ddr 400 markvision dai não liga da um bip longo e dois curtos sem parar mas se eu coloco um pente markvision de 256 ddr 400 liga normar se eu colocar dois pentes de 256mb ddr 400 de marca diferentes liga também só que com o de 512mb 400 markvision não vai nunca vi disso pior que os 2 de 512 markvision estão funcionando é só na ASUS K8V-X SE que da esse problema que por sinal tenho duas ASUS e as duas dão esse problema sendo que segunda mandei devolta para meu distribuidor uma asus igual com esse problema resumindo minhas ASUS K8V-X SE não funcionam com pente de 512mb ddr 400 markvision agora resta sabe se é só com marvision ou qualquer de 512mb.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!