Ir ao conteúdo

Fifa WC 06 e Fifa 06 com Radeon 9600XT/PRO

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia.

É minha primeira postagem por aqui.

Estou perguntando por isso pois não achei tópico semelhante.

Bem, como o FIFA WC 06 é o jogo mais recente da EA, pergunto se uma dessas duas placas rodariam bem esse jogo. Não tenho muitas pretensões para jogar outros jogos pesados, seriam mesmo os FIFAS e quem sabe um NFSMW.

Somente para esses jogos eu estaria razoavelmente servido em placa de vídeo?

Outra pergunta:

Alguém já comprou na loja virtual KABUM? É uma loja confiável?

Pensei em adquirir a placa abaixo:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/pr...=01:01:01:02:11

ou

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/pr...=01:01:01:02:13

Para os FIFAS eu sentiria muita diferença entre uma PRO ou XT? Vale pagar a diferença de R$ 110,00 p/ pegar a XT?

Agradeço a ajuda de quem me orientar.

Até mais B)

Postado

se eu fosse você eu pegava uma radeon 9550 q ta com o preço bem mais em conta e dava um over pro clock de uma 9600pro porque a maioria das 9550 vem com a gpu da 9600 bem a opinião foi dada a escolha é sua colega falou

Postado

OK colega, agradeço sua opnião.

Mas para os Fifas essa 9550 ou as 9600 como ficaria? Joga bem?

Valeu.

Postado

A eu recomendaria a 9600pro !!!!! o fifa não precisa de uma placa top de linha uma placa simplesinha pega numa boa!!!! mas não depende só da placa e sim do PC inteiro!!!!

T0_-1_1355728.jpg

Postado

Olá Dinho, meus agradecimentos por sua ajuda.

Para o NFSWM segue o mesmo raciocínio?

Até mais.

PS: Quanto à config. do micro segue:

Athlon 64 3000+ soquete 754

MB FOXXCONN on board série 760MG

HD 80 GB

512 Memória

Gravador de DVD LG 4163b

Monitor 17" Tela Plana AOC

Postado

Cara seu pc ta bom pra jogar esses jogos sim, compra a 9600pro e compra a de 256mb não 128mb.

Quanto a kabum é uma loja legal e eu to comprando a 9600pro 256mb lá. Até agora nenhum problema.

Quando a minha chegar aqui em casa eu lhe aviso ok?

Postado

Cara olha minha configuração na assinatura... Pra você ter uma ideia, jogo o FIFA 2006 em 1024x768 em alta qualidade e AA 4x, sem AF, roda lisinho lisinho... Quanto ao Most Wanted, dá pra jogar bem na mesma resolução com tudo no máximo, mas sem filtros (inclusive do game), acredito que com 1GB de RAM fica perfeito. Agora a escolha é sua...

Postado

com certeza vai rodar legal c/ 9600pro/XT 9550 ...

mas eu pegaria pvs da NVIDIA como a FX5200 ou uma 6200, grande maioria dos jogos são otimizados p/ rodar com chips da GF.

Convenhamos, já viste algum jogo otimizado p/ as ATI??

Fica aí a sugestão.

Falou

Postado

aproveitando o topico...

o meu FIFA WC 2006 é versao européia (fome de jogar logo peguei esse mesmo) aí só tem Frances, Alemão e italiano... aí eu pergunto, teria como eu baixar SOMENTE o patch pra colokah o jogo em PORTUGUES com narração em PORTUGUES também ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!