Ir ao conteúdo

Penso que peguei algum virus no hd

acnow

Posts recomendados

Postado

não sei o que deu no meu hd, estava tentando rodar um jogo que precisava usar artimanhas para o mesmo, tipo o antiblax, mas não funcionava, procurei em forums sobre isso e alguem disse que bastava instalar o daemon 4, eu tinha a versão 3 e desinstalei e baixei a nova versão, na instalação houve uma pergunta que não dei muita atenção e me lembro que tinha algo a ver com "debug" e o kernel.

depois de instalado, mesmo assim não consegui rodar o jogo. e no outro dia a maquina apresentou o seguinte erro:

arquivo corrompido / c:windows/system32/config + ou - isso

ai fui formatar e dava erro, em varios cds, coloquei um outro hd e funcionou a instalação e apresentou um erro no outro hd (slave) num arquivo bootinfo.bin (penso que tem algo a ver com o daemon) com o nome null.

levei para um amigo ver e num desse programas do tipo partition magic, ele visualizou a partição assim:

$%@@#^^^^^?><***, muito estranho e deu o comando fdisk para formatar e não passava de 10% e reiniciava a operação, então condenou o hd com virus.

se alguem já passou por isso ou sabe contornar essa situaçõa ficarei grato

Postado

Veja se esse HD está sendo reconhecido normalmente na bios (setup)

Crie um cd de boot contendo um programa antivírus atualizado e de o boot com esse cd para rodar o antivírus apenas nesse HD.

Formata esse HD com o programa de formatação do próprio fabricante desse HD.

Depois poste o resultado.

Grande abraço.

Postado

Ola sobre esse problema geralmente com um formatador fisico você pode recuperar

Ou você da um BOOT com o disquete do win98 ou ME e de um comando

FDISK[ESPAÇO]/MBR[ENTER]

que o mesmo pode resolver se for somente o alocador da MBR

Testa e posta o resultado colega...

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...