Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Penso que peguei algum virus no hd


acnow

Posts recomendados

não sei o que deu no meu hd, estava tentando rodar um jogo que precisava usar artimanhas para o mesmo, tipo o antiblax, mas não funcionava, procurei em forums sobre isso e alguem disse que bastava instalar o daemon 4, eu tinha a versão 3 e desinstalei e baixei a nova versão, na instalação houve uma pergunta que não dei muita atenção e me lembro que tinha algo a ver com "debug" e o kernel.

depois de instalado, mesmo assim não consegui rodar o jogo. e no outro dia a maquina apresentou o seguinte erro:

arquivo corrompido / c:windows/system32/config + ou - isso

ai fui formatar e dava erro, em varios cds, coloquei um outro hd e funcionou a instalação e apresentou um erro no outro hd (slave) num arquivo bootinfo.bin (penso que tem algo a ver com o daemon) com o nome null.

levei para um amigo ver e num desse programas do tipo partition magic, ele visualizou a partição assim:

$%@@#^^^^^?><***, muito estranho e deu o comando fdisk para formatar e não passava de 10% e reiniciava a operação, então condenou o hd com virus.

se alguem já passou por isso ou sabe contornar essa situaçõa ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se esse HD está sendo reconhecido normalmente na bios (setup)

Crie um cd de boot contendo um programa antivírus atualizado e de o boot com esse cd para rodar o antivírus apenas nesse HD.

Formata esse HD com o programa de formatação do próprio fabricante desse HD.

Depois poste o resultado.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!