Ir ao conteúdo

tenho um pc e não consigo instalar o windows...

thiagobonotto

Posts recomendados

Postado

por favor tenho um pc P4 2.5 placa mãe p4s800 hd de 40 gb samsung memoria de 256...

e na hora de formatar ela formata normal só que na hora de instalar o win ela da um erro fatal com o nome de "i386" e depois disso ele não instala mais....

ha e mais coisa o hd formata e instala em outra maquina normal.....

agardo resposta no meu email.......

por favor me ajudem preciso muito dessa maquina eu uso ela na empresa.....

aguardo resposta...

fico grato.....

[email protected]

Postado

q eu saiba i386 é uma pasta dentro do CD do windows, tenta instalar com outro CD, bem provavel q seja isso!

Postado

por favor tenho um pc P4 2.5 placa mãe p4s800 hd de 40 gb samsung memoria de 256...

e na hora de formatar ela formata normal só que na hora de instalar o win ela da um erro fatal com o nome de "i386" e depois disso ele não instala mais....

aguardo resposta...

fico grato.....

[email protected]

Olá, veja se não é a memória do seu PC. Ela pode estar com defeito.

Postado

Senhor thiago, dá uma trocada de midia de cd ou seja outro cd c/ omesmo sistema.não deixa de ser uma tentativa.

senhor
Postado

aguardo resposta...

fico grato.....

[email protected]

Quando você diz que o HD formata e instala o Windows em outra máquina, normal, é com o mesmo CD de instalação?

q eu saiba i386 é uma pasta dentro do CD do windows, tenta instalar com outro CD, bem provavel q seja isso!

Exatamente! Foi por isso que perguntei se ele usa o mesmo CD, em outra máquina! Eu acredito que não seja o mesmo!

Senhor thiago, dá uma trocada de midia de cd ou seja outro cd c/ omesmo sistema.não deixa de ser uma tentativa.

É o que ele terá de fazer! Não resta dúvida... Mas, como o Senhor Thiago quer que mande a resposta por e-mail, não sei se ele voltará aqui para tomar conhecimento do que falamos para ele fazer!!!

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!