Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ele é exclusivo para PS3 e Xbox360, se não me engano. Fizeram a mesma palhaçada com Call Of Duty 3. Não sei o que essas empresa tem em mente, lança 1 para PC< e a continuação para console. Depois se arrependem e lançam outra continuação, tanto console qto pra PC, que sempre chega depois.

Postado
Ele é exclusivo para PS3 e Xbox360, se não me engano. Fizeram a mesma palhaçada com Call Of Duty 3. Não sei o que essas empresa tem em mente, lança 1 para PC< e a continuação para console. Depois se arrependem e lançam outra continuação, tanto console qto pra PC, que sempre chega depois.

venda de consoles, em lançamento de consoles eles seguram a versão pc ou demoram pra anunciar ou não lançam, já faz tempo que lançou mas a palhaçada continua...

o cod4 pra pc deve ser porque já esfriou a venda desses consoles ai, enquanto no cod3 tava quente ainda e era ponto manipular o povo e induzir compra...

• 4 semanas depois...
Postado

Recentemente, no site oficial foi divulgada a "Box Art" do GTAIV. (Link)

- Trailers & Videos > Official Box Art Unveiling

Dia 06/12/07 será divulgado um novo trailer "Move Up, Ladies"

Postado
Está liberado o Trailer 3: "Move up, ladies" no Site Oficial

- Muita ação, lutas, tiroteio, perseguição, helicópteros, barcos;

- Gráficos ótimos...

Sensacional o trailer, espero que rode em computadores de meros mortais como eu:D. Esse vai ser o jogo do ano em 2008.

Postado

Nem faço questão de ver muito trailer desse jogo não pra não ficar babando. Vai ser um tiro certo com certeza! Que jogaço vai ser esse GTA IV...

Postado
Como assim cara??? não vai ter pra pc? Aonde você viu isso?

Está escrito no início do tópico... infelizmente também soube que logo de início, apenas console!

Grand Theft Auto IV will be simultaneously available for the Playstation®3 and Xbox 360™ and is currently planned to be in stores in North America on October 16, 2007 and in Europe on October 19, 2007.

Espero que tenham mudado de ideia e lancem para PC também!

Valeu! B)

Postado
Está escrito no início do tópico... infelizmente também soube que logo de início, apenas console!

Espero que tenham mudado de ideia e lancem para PC também!

Valeu! B)

Minha alegria acabou, eu tinha lido que talvez ia sair pra pc alguns meses depois do ps3 e xbox. Será que ta confirmado mesmo que não vai sair pra pc?

Postado
Minha alegria acabou, eu tinha lido que talvez ia sair pra pc alguns meses depois do ps3 e xbox. Será que ta confirmado mesmo que não vai sair pra pc?

Na minha opinião (não li em lugar nenhum) acho que deve SIM sair depois de um tempo para o PC... vide San Andreas não é mesmo!

Vamos ter fé, hehe!!!

Valeu! B)

• Membro VIP
Postado
Na minha opinião (não li em lugar nenhum) acho que deve SIM sair depois de um tempo para o PC... vide San Andreas não é mesmo!

Vamos ter fé, hehe!!!

Valeu! B)

Temos é que torcer mesmo!

A Rockstar só não pode apunhalar todos os PC gamers pelas costas como fez com o Vice City Stories e o Liberty City Stories... (_(

Postado
Que paia, vai ser um jogaço e não vai ter pra pc......Que pena :lol:

Abraços

Eu acredito que tenha pra PC, como San Andreas, primeiro para consoles e depois de certo tempo pra PC...

Postado
*Niko poderá nadar.

Quase chorei quando vi isso *.*

Era muito tosco no Vice City, o cara caia na agua e morria ¬¬

Pena que não vai ter avião =/, os pedestres devem estar bem reais...agora eu estou tendo um presentimento que o jogo vai ser tão real, que vai acabar ficando chato...Não posso afirmar isso, mas sabe aquele sexto sentido de mãe? Algo assim :P

Postado
Quase chorei quando vi isso *.*

Era muito tosco no Vice City, o cara caia na agua e morria ¬¬

Pena que não vai ter avião =/, os pedestres devem estar bem reais...agora eu estou tendo um presentimento que o jogo vai ser tão real, que vai acabar ficando chato...Não posso afirmar isso, mas sabe aquele sexto sentido de mãe? Algo assim :P

você é mãe?

:lol:

se n sair pra pc a gente faz um protesto pra rockstar

auehuae viajei

Postado
você é mãe?

:lol:

se n sair pra pc a gente faz um protesto pra rockstar

auehuae viajei

dHWAUoehAOSudhAOWuehaSOUdh

Não, mas sempre que a minha mãe tem um presentimento desse tipo acontece

(_(

Postado
aoepkapoekpao xP

Se sair pra pc, quais serão as configurações!?

(: deve rodar no meu pc!

Abraços.

Ixi, se sair para PC, e for tão real quanto as telas ... acho que vai precisar de PC pelo menos semi-top...

Valeu! B)

Postado

Rockstar Games avisa: GTA IV Não terá versão para pc

O produtor da Rockstar games, declarou que o tão esperado GTA IV não terá sua versão para computadores, ele afirma que uma das principais causas foi o fato da produtora ter lucrado pouco com os últimos lançamentos para computador, e completa dizendo que uma das principais causas é a pirataria.

Fonte:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/

Calma galera, é brincadeira!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

• Membro VIP
Postado
Rockstar Games avisa: GTA IV Não terá versão para pc

O produtor da Rockstar games, declarou que o tão esperado GTA IV não terá sua versão para computadores, ele afirma que uma das principais causas foi o fato da produtora ter lucrado pouco com os últimos lançamentos para computador, e completa dizendo que uma das principais causas é a pirataria.

Fonte:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/

Calma galera, é brincadeira!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

Merece um ban! (_(

Não é brincadeira... :D

Postado
Merece um ban! (_(

Não é brincadeira... :D

Falando sério.. se não tivesse versão pra pc seria podre!

Nos consoles nem tem mouse, não tem a mesma diversão que no pc, a mira dos consoles é tosca. :D

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...